casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como encontrar um bom conselheiro para o Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é um distúrbio psicológico , também conhecido como psicose maníaco-depressiva ou doença maníaco-depressiva , que geralmente é classificada como uma doença depressiva que é acompanhada por altos e baixos maníacos graves. O transtorno bipolar é uma doença de longa duração , que muitas vezes se desenvolve na adolescência de um paciente ou vinte anos. Parte da gestão de transtorno bipolar é encontrar um conselheiro terapia da conversa que você confia para discutir as suas emoções com pelo menos uma vez por semana . Instruções
1

Pergunte ao seu médico de clínica geral para recomendar conselheiros em sua área.
2

Chame conselheiros potenciais para configurar uma entrevista por telefone. O conselheiro deve ser mais do que feliz para configurar uma entrevista por telefone e ouvir o que você está procurando em um conselheiro. Seu conselheiro também pode ser conhecido como um psicólogo , conversa terapeuta ou assistente social . Enquanto o conselheiro pode fornecê-lo com uma sessão de conversa , pelo menos uma vez por semana , a importância do título e as credenciais cabe a você decidir com seu médico.
3

Entrevista vários conselheiros . Você vai ter diferentes primeiras impressões e sentimentos de diferentes conselheiros. Entrevista vários por telefone antes de tomar sua decisão. Pergunte se eles têm tratado os pacientes bipolares e que seu estilo de terapia é .
4

Confie na sua intuição . Se você está se sentindo mais positivo sobre um conselheiro que o outro, escolher o conselheiro que você tem o melhor sentimento para . Por exemplo, alguns pacientes bipolares sentem que quer um conselheiro do sexo feminino, mas após a realização de entrevistas , decide escolher um conselheiro masculino . O seu conforto com o conselheiro é a coisa mais importante.
5

Não tenha medo de parar de ver o seu conselheiro . Algumas pessoas sentem que uma vez que eles começaram a ver um conselheiro, eles devem apenas ficar com aquele conselheiro em vez de procurar um novo, mesmo se eles não sentem que estão sendo ajudados . É sempre melhor para demitir o seu conselheiro e encontrar um outro conselheiro de sua confiança. Agradeça ao seu conselheiro e dizer-lhes que você não vai mais precisar de seus serviços. Dê seu conselheiro várias semanas de antecedência antes de sair, se possível.