casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Retirada Sinais de Cymbalta

Cymbalta é o nome da marca para o cloridrato de duloxetina medicamentos, prescritos para tratar a depressão maior clínica. Fabricado pela Eli Lilly and Co., Cymbalta também é usado para aliviar a neuropatia periférica diabética , uma doença dos nervos que pode causar dor e dormência nos pés e mãos. Como alguns outros antidepressivos , Cymbalta pode causar sintomas de abstinência se as pessoas param de tomá-lo de repente. Tonturas

Com base em estudos clínicos com Cymbalta , conforme detalhado por eMedTV , o sinal mais comum de retirada , quando as pessoas interromperam a medicação de repente foi a tontura , ocorrendo em até 12 por cento dos participantes
<. br>
sinais adicionais

náuseas, vômitos, dores de cabeça e sensações como formigamento ou queimação eram sinais de abstinência Cymbalta entre 2 a 6 por cento dos participantes do estudo. Sintomas psicológicos também ocorreu , na forma de irritabilidade e pesadelos.
Gravidade

Na maioria das pessoas , os sintomas de abstinência Cymbalta melhorar sem tratamento. Se os sintomas forem graves , o indivíduo pode ter de começar a tomar o medicamento novamente e gradualmente diminuir - ou titular - a dosagem . O médico prescritor deve ser parte deste processo.
Duração

sinais de abstinência Cymbalta pode levar uma semana para aparecer. Os sintomas geralmente duram de 3 dias a 3 semanas.

Considerações

Às vezes , os sintomas de abstinência são sinais da condição original de retorno. A pessoa deve manter-se em contato com seu médico e discutir a opção de tomar Cymbalta novamente.