casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Dois tipos de depressão

A depressão pode atrapalhar o trabalho de um indivíduo , a casa ea vida social de um enorme grau . Muitos indivíduos que sofrem de depressão tornar-se confuso sobre o porquê eles estão deprimidos e não tem certeza de como categorizar a sua condição. Existem dois tipos de depressão , que são normalmente observados em indivíduos que sofrem de depressão . Depressão

Maior /depressão clínica Maior /Clínica também é referido como transtorno depressivo maior . Quando um indivíduo sofre um episódio depressivo maior , os sintomas duram geralmente todos os dias durante um período de pelo menos duas semanas. Ele vai ter um humor deprimido , mostrando uma perda de interesse e prazer nas atividades de outra forma envolvente . Outros sintomas incluem : acentuada perda de peso ou ganho de peso , insônia, sonolência excessiva , cansaço, sentimentos de desesperança e culpa, falta de foco, indecisão e pensamentos de ou tentativa de suicídio . Um indivíduo pode sofrer de transtorno depressivo maior apenas uma vez , mas muitas vezes se manifesta várias vezes. Tratamento por tempo indeterminado pode ser necessária para aqueles que vivem com depressão maior.
Depressão pós-parto

Uma das formas mais comuns de depressão maior é a depressão pós-parto. Algumas mulheres sofrem de depressão pós-parto ( episódio depressivo maior ) após o parto. Os sintomas geralmente ocorrem quatro semanas após o parto. Dependendo da matriz , os sintomas variam na sua gravidade e extensão. Depressão pós-parto não deve ser confundida com "baby blues" que envolvem a ansiedade, cansaço, irritabilidade e tristeza. Estes sentimentos mais dores de cabeça prolongadas , cansaço, choro sem motivo aparente, oscilações extremas de humor , o pensamento distorcido, apatia e sentimentos de depressão pós-parto sinal inadequação.
Depressão Tratamento

ao escolher um tipo de tratamento para um paciente com depressão maior , o terapeuta deve decidir se a internação ou tratamento ambulatorial é o mais apropriado . Se o paciente tem um risco de suicídio, necessita de diagnóstico médico e é muito capaz de cuidar de si mesmo , então ele deve ser hospitalizado. Se ele experimenta mais suave aos sintomas mais moderados , então ele pode ser tratado em nível ambulatorial em que a avaliação freqüente pelo terapeuta ocorre . Anti-depressivos como o Prozac e Paxil são muitas vezes utilizados para tratar pacientes com depressão maior. Estas drogas estão associados a ter menor risco de efeitos secundários ; no caso de uma overdose eles são considerados como tendo uma taxa de mortalidade baixa.
Manic Depression

Manic depression é também conhecido como transtorno bipolar. A vítima passa por momentos de altos extremos ( mania ) e baixos (depressão) . Pode haver uma variação entre a ocorrência de duas fases, em que os modos muda rapidamente e drasticamente . Quando o indivíduo passa por um episódio maníaco , ela quer ser consistentemente elevados ou persistentemente deprimida. Os sintomas de um episódio maníaco incluem pensamentos grandiosos e uma auto-estima exagerada , loquacidade , o comportamento de risco (sexo inseguro, más decisões empresariais e de consumo descuidado ), nenhum interesse em sono e pensamentos rápidos . Se a depressão maníaca não for tratada, ela pode evoluir para um transtorno psicótico

Manic Depression Tratamento

Indivíduos que sofrem de depressão maníaca são aconselhados a procurar tratamento contínuo . ; episódios tendem a ser recorrentes. A maioria dos psiquiatras irá prescrever estabilizadores de humor , como o lítio ou valproato para pacientes com depressão maníaca . Os pacientes também são aconselhados a identificar os "gatilhos" , resultando em episódios de psicose maníaco-depressiva ; saber o que faz com que estes episódios podem ajudar a vítima para controlá-los melhor.