casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

A História de depressão clínica

Depressão , também conhecida como depressão clínica, tem uma longa história que continua a ficar mais rico quanto mais é estudada. Desde o início do tempo de gravação , as pessoas têm sido atormentado por os sintomas da depressão , que só recentemente foram identificados e categorizados. Agora depressão engloba uma série de distúrbios de depressão maior de transtorno bipolar e muito mais. Épocas Biblical and Beyond

Segundo os médicos Roxanne Dryden - Edwards e Dennis Lee em MedicineNet.com , a depressão tem sido discutido e escrito sobre como a Bíblia , onde o rei Davi e Jó sofria de depressão . Não foi rotulado na época, mas mais tarde Hipócrates chamou de " melancolia ", ou " bile negra". No século 19 , as pessoas com sintomas de depressão foram vistos como tendo um temperamento fraco, enquanto Sigmund Freud conectado depressão a culpa interior e conflito no século 20 . Não foi até a década de 1950 que a depressão foi dividida em distúrbios endógenos e neuróticas : endógeno significou a desordem veio de dentro do corpo, foi herdada geneticamente , ou veio do nada ; neurótico significava o transtorno foi causado por um fator ambiental , como a morte de um ente querido.
Diagnóstico Modern

Nos últimos 40 anos mais ou menos , o domínio psiquiátrico determinou que a depressão é uma síndrome que reflete tristeza ou irritabilidade que excede os níveis normais de dor ou tristeza. Além disso , a depressão tem uma maior intensidade e duração do que tristeza geral que é acompanhada por sintomas graves e incapacidades funcionais . Existem vários tipos de depressão , incluindo depressão maior, distimia , depressão maníaca ( também conhecido como transtorno bipolar ) e depressão pós-parto.

Sinais e Sintomas

Enquanto sintomas variam de pessoa para pessoa, há alguns sinais gerais de uma pessoa deprimida que podem levantar bandeiras vermelhas . Crises de choro , dores níveis baixos de energia , diminuição da libido, pensamentos de suicídio , agitação, insônia e alterações de peso muitas vezes precipitar um prognóstico da depressão. Sofrem de depressão muitas vezes se sentem sem esperança, tem problemas de concentração e perder o interesse em atividades que costumavam gostar. Estes são chamados de sinais " neurovegetativos ", ou mudanças no cérebro que causam sintomas físicos. Pessoas com histórico familiar de depressão , especialmente transtorno bipolar, são mais propensos a desenvolver depressão do que aqueles que não . Tipos
Depressão

pessoas que sofrem de depressão têm triste e humor irritável por pelo menos duas semanas , que são tão incapacitantes eles interferem com o sono , comer, trabalhar e outros pacientes de atividades usadas para desfrutar. Distimia , embora geralmente menos severas do que a depressão maior , pode durar mais tempo , e é caracterizada por sintomas crónicos que impedem que sofrem de se sentirem . O transtorno bipolar, ou psicose maníaco depressiva, é herdado através de linhas de família e é caracterizada por ciclos de altas , humores maníacos seguidos por , humor deprimido baixos. O transtorno bipolar é crônica eo tratamento é geralmente necessária para a vida. Há também desordem bipolar II , que envolve episódios depressivos repetidos com ocorrências curtas de hipomania , ou mini- altos . De acordo com a Associação Suicídio e Saúde Mental International, depressão pós-parto ocorre em aproximadamente 10% das mulheres após o parto.
Tratamento

Desde que foi categorizado pela primeira vez na década de 1950, depressão clínica , foi tratada em uma variedade de formas , sendo o primeiro a terapia electroconvulsiva ( ECT ) . ECT tem obtido uma reputação negativa para colocar os pacientes através de um stress desnecessário com pouco ou nenhum benefício. A psicoterapia é sempre um ponto de tratamento de partida. Um psicólogo profissional observa o paciente e determina se a terapia da conversa é o tratamento suficiente, ou se a medicação deve ser prescrita . Há uma variedade de medicamentos disponíveis para o tratamento da depressão desordens diferentes engloba . Estes medicamentos incluem inibidores da recaptação da serotonina , como Prozac, Paxil e Zoloft ; inibidores seletivos de recaptação de serotonina e norepinefrina como Effexor e Cymbalta ; inibidores da recaptação de noradrenalina - dopamina como Wellbutrin ; antidepressivos tricíclicos como Elavil e Vivactil ; e inibidores da monoamina oxidase como Nardil e Parnate . Sem tratamento , os sintomas podem piorar , mesmo levando à morte por suicídio.
Fatos atuais

A Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ) relata que a depressão maior afeta cerca de 5% a 8 % da população adulta nos Estados Unidos , ou cerca de 15 milhões de pessoas. Depressão , em geral, é considerada a principal causa de incapacidade nos Estados Unidos. Cinqüenta por cento mais mulheres do que homens são diagnosticados com um transtorno depressivo , embora os pesquisadores não sabem por quê. Em média, 85 % dos pacientes com um transtorno depressivo podem ser eficazmente tratados até o ponto onde eles se sentem confortáveis ​​de retornar às suas atividades normais do dia- a-dia.