casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Mitos de Prevenção Depressão

Depressão que dura mais de duas semanas é classificada como um transtorno de humor e depressão persistente pode afetar profundamente sua vida. Mais de 18 milhões de americanos sofrem de depressão anualmente , variando de leve a episódios graves e variando em freqüência. Os sintomas se manifestam de forma diferente em cada indivíduo . Equívocos comuns sobre a depressão pode dissuadir algumas pessoas de procurar tratamento . Você vai superar isso

Muitas pessoas acreditam que estar deprimido faz uma pessoa parecer fraco de espírito e que os episódios depressivos se resolverão eventualmente , se não bem o suficiente sozinho. Enquanto todo mundo sofre de humor deprimido , de tempos em tempos, episódios prolongados de depressão requer tratamento e não vai resolver por conta própria . A depressão maior envolve episódios que duram duas semanas ou mais . Estes episódios não são uma indicação de que alguém é fraco ou que não podem lidar com o stress diário da vida . Ao contrário, eles são indicativos de uma condição mental crônica que pode exigir terapia , medicação e estilo de vida muda para que você se recuperar. Algumas pessoas podem precisar de tratamento ao longo da vida para evitar recorrências .
É tudo na sua cabeça

depressão grave afeta a mente , mas tem sintomas físicos , também. Mentalmente, uma pessoa que sofre de depressão crônica pode ter diminuído o interesse em atividades cotidianas , e ele ou ela vai se sentir excessivamente triste, sem esperança, irritado, inquieto, e /ou irritado, com ou sem um gatilho identificados para essas emoções . Se você está sofrendo de depressão crônica , você também pode ter sintomas físicos, tais como distúrbios do sono, perda de peso ou ganho de peso , sensação de fraqueza física , sentimentos de exaustão ou fadiga , e crônica , dores de cabeça inexplicáveis ​​ou dor nas costas.


Obtendo através depressão sem medicamento

Muitas pessoas acreditam que podem conquistar a depressão sem medicação ou antidepressivos , enquanto eles têm alguém para se apoiar durante tempos difíceis . No entanto, isso pode levar a crises mais frequentes e mais longos de depressão. Embora seja verdade que ter a família e os amigos ao redor durante os episódios depressivos é vital para a sua recuperação total , você pode precisar de antidepressivos para fazer uma recuperação completa. Dr. Vivian Burt de David Geffen School of Medicine da UCLA afirma que pessoas que sofrem de depressão maior se recuperar melhor quando o uso de antidepressivos e terapia da conversa são combinados.
Depressão e menopausa

Algumas mulheres acreditam que quando duradoura os sintomas da menopausa , os episódios depressivos são nada mais do que as mudanças de humor que muitas vezes acompanham a doença. Mudanças de humor são, na verdade um sintoma do início da menopausa , mas se seus episódios depressivos são de longa duração, considerar que procuram tratamento.

Dr. Burt argumenta que a causa de sua depressão não deve definir se você receber tratamento e que , quando sofrem de episódios prolongados de depressão , você deve começar o tratamento para corrigir a condição antes de consequências a longo prazo ocorrer. Os episódios depressivos provavelmente vai acabar depois de se tornar pós-menopausa . No entanto, enquanto você está experimentando episódios depressivos excessivas e freqüentes , eles ainda necessitam de tratamento.