casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Viver com um cônjuge com depressão

Viver com um cônjuge com a depressão é uma jornada difícil . A depressão é um dos distúrbios emocionais mais comuns , e que poderia destruir um casamento. O ideal é que os casamentos são de 50/50 , mas quando um dos cônjuges está passando por um surto de depressão crônica, você provavelmente mais do que transportar a carga . O ressentimento ea raiva podem facilmente desenvolver a partir de lá. A criação de um sistema de apoio e de ter a atitude que você está comprometido com o seu casamento é uma base sólida a partir da qual começar. Incentivar a visita do Doutor

Se você suspeita que seu esposo está passando por um grande surto de depressão , ela deve consultar um médico para descartar qualquer problemas físicos que podem estar ligados a uma mudança de comportamento. A depressão clínica é uma doença bioquímica. Também existem medicamentos que um médico pode prescrever para ajudar seu cônjuge a lidar com os sentimentos avassaladores e mudanças de humor que normalmente acompanham a depressão .

Também é uma boa idéia para incentivar o seu cônjuge para visitar um profissional de saúde mental. Eles são especializados neste e em outros transtornos mentais e pode ser inestimável para o processo de cicatrização . Encoraje-o a participar de reuniões e conversar abertamente com um terapeuta sobre seus sentimentos . Certifique-se sempre que você sabe quais os medicamentos que ele está tomando para que você possa se ​​certificar de que estão sendo tomadas de forma consistente.
Keep Moving

Tente manter o seu cônjuge tão ativo quanto possível . Estudos mostram que o exercício libera endorfinas que nos fazem sentir bem. Ela pode não estar ansioso para se levantar e se mexer , mas ela pode começar a se sentir melhor se ela faz.
Mantenha Início vida pacífica

Tente manter as coisas ao redor para casa como pacífico e possível livre de estresse. Quando as pessoas estão deprimidas , elas podem ser muito sensíveis a tudo o que acontece ao seu redor. Pequenos inconvenientes podem parecer grandes obstáculos para o seu cônjuge.

Se você tem filhos, tentar explicar a depressão para eles para que eles não tomam o comportamento do seu cônjuge pessoalmente .
Preste atenção para mudanças de humor

Fique de olho nas mudanças no comportamento do seu cônjuge. Se o seu cônjuge se alterna entre a depressão ea euforia, que você pode estar lidando com uma condição bipolar.