casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Tipos de Depressão Medicação

Segundo pbs.org , 15 milhões de americanos (8 por cento da população) com idades entre 18 e mais de sofrer de depressão maior anualmente. Destes, 80 por cento não vai procurar ajuda para sua condição. É importante saber que existem vários tipos de medicamentos disponíveis para tratar a depressão. Algumas pessoas desanime tomando uma medicação sem efeito , mas os psicólogos dizem que você pode ter que tentar mais de um para encontrar um tratamento adequado - sem pílula funciona para todos. Eficácia dos Antidepressivos

Segundo helpguide.org , menos de 50 por cento das pessoas que tomam antidepressivos tornaram livres de sintomas , mesmo depois de tentar dois tipos diferentes. A maioria das pessoas que estão em antidepressivos escorregar de volta para a depressão , por isso recomenda-se que, além de antidepressivos , você tem terapia para chegar à causa subjacente de sua depressão. Desta forma, você receberá os melhores benefícios de sua medicação.
SSRIs

Um tipo de medicamento usado para tratar a depressão é inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) . Estes trabalhos sobre um produto químico em seu cérebro chamada serotonina . A serotonina ajuda até mesmo o humor para fora, além de ajudar na digestão , clareza mental, dor e sono. Há alguns efeitos colaterais associados com os ISRSs , que incluem ; náuseas, insônia, ansiedade , agitação, diminuição do desejo sexual , tonturas, fadiga e sonolência . Os SSRIs mais comumente prescritos são fluoxetina (Prozac) , Fluvozmine ( Luvox ) , sertralina ( Zoloft) , paroxetina (Paxil ) , escitalopram ( Lexapro ) , citalopram ( Celexa ) .

Atípicos Antidepressivos

antidepressivos atípicos são um novo tipo de medicação depressão. Eles têm como alvo melatonina e neurotransmissores. Antidepressivos atípicos afetar várias substâncias químicas cerebrais, incluindo norepiephrine e dopamina . Os efeitos colaterais de antidepressivos atípicos incluem; náuseas, fadiga, ganho de peso, sonolência , nervosismo , boca seca e visão turva. Alguns dos antidepressivos atípicos mais comumente prescritos são bupropiona ( Wellbutrin ) , venlafaxina ( Effexor ) , duloxetina ( Cymbalta ) , mirtazapina ( Remeron ) e trazodona ( Serzone ) .
Antidepressivos tricíclicos e inibidores da MAO

inibidores da monoamina oxidase (IMAO) e antidepressivos tricíclicos ( ADTs) tem efeitos secundários mais graves do que as outras duas classes de antidepressivos. Eles também são uma antiga classe de antidepressivos , de modo que só são prescritos antidepressivos atípicos e se SSRIs não conseguiram trazer um resultado.

TCAs inibição de reabsorção de serotonina, noradrenalina e dopamina no cérebro. Alguns TCAs conhecidos são Amitriptilina , Amoxapina , Norpramin , Sinequan , Pamelor e Surmontil . Estes medicamentos podem ser injetados , tomada como uma pílula ou misturado com líquidos e tomado por via oral .

MAOI são alguns dos mais antigos medicamentos antidepressivos que remontam à década de 1950 . De acordo com Mayoclinic.com , os pesquisadores acreditam que MAOI aliviar a depressão através da prevenção da enzima monoamina oxidase de metabolizar os neurotransmissores ; dopamina , serotonina e norepinefrina . Isto resulta em maiores níveis de serotonina no cérebro , que por sua vez aumenta o seu humor. Algumas marcas IMAO incluem Nardil, Parnate , Marplan e Emsam . Emsam é o primeiro adesivo usado para tratar a depressão. O medicamento é absorvido através da pele do braço dentro de um período de 24 horas .
Encontrar o antidepressivo direito

seu médico irá escolher o tipo de medicação que vai dar-lhe os melhores resultados, em função dos efeitos colaterais , o custo , a sua cobertura de seguro de saúde, da sua idade , ou não seu está condições médicas ou psiquiátricas grávida ou a amamentar , e outros . Além disso , você pode ter um exame de sangue chamado de citocromo P450 para verificar os fatores genéticos que influenciam a sua capacidade de resposta a certos tipos de antidepressivos.