casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Efeitos a longo prazo da depressão

Além de ser debilitante , a depressão pode ter efeitos a longo prazo sobre sua saúde. Felizmente, o tratamento da depressão já percorreu um longo caminho. Medicamentos, bem como psicoterapias e outros tratamentos estão disponíveis hoje para ajudar a aliviar ou minimizar muitos dos efeitos a longo prazo da doença. Fadiga Crônica

Pessoas que sofrem de depressão por um longo período de tempo pode experimentar fadiga crônica. Os sintomas envolvem principalmente diminuição da energia , que é ampla e pode incluir qualquer coisa de sentir letárgico à exaustão flat-out .
Dor Crônica

A dor crônica é a dor que persiste por dias, meses e, para alguns anos. Embora a dor pode ser resultado de uma lesão no passado, aqueles que sofrem de depressão a longo prazo tendem a ser mais propensos a dor crônica.
Pânico

OrganizedWisdom.com define os ataques de pânico como um medo intenso súbita ou ansiedade. Estes ataques podem imitar os sinais de um ataque cardíaco e pode ser bastante assustador. Embora enfrentando um ataque de pânico , você pode sentir como se o seu coração está acelerado , dor no peito , tonturas e suores frios, úmidas . Pessoas com depressão a longo prazo são mais propensos a sofrer ataques de pânico do que aqueles sem um histórico de depressão.
Diminuição da Libido

Embora nem sempre é o caso , as pessoas que estão deprimidas durante períodos de tempo tendem a perder o interesse no sexo. Nos homens isso tende a manifestar-se com a diminuição da libido , bem como a disfunção erétil , e nas mulheres a falta de interesse em sexo pode ser acompanhada por dificuldade em atingir a excitação .

Piorou curto prazo Sintomas

longo prazo da depressão incluem o agravamento de alguns sintomas de prazo mais curto . O aumento da perda de memória de curto prazo , concentração e alterações no sono e hábitos alimentares são exemplos.