casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Psicóticos Depressão Diagnóstico

Depressão psicótica , também chamada de depressão maior com características psicóticas , ocorre quando a depressão e psicose são combinados. Alguém pode sentir a profundidade da depressão ao mesmo tempo que em episódios psicóticos. Embora a psicose pode ser recorrente , é mais fácil de tratar do que a depressão, que podem necessitar de manutenção ao longo da vida . Definição de Depressão

depressão major é uma exposição de cinco ou mais dos seguintes sintomas que duram mais de duas semanas : pessimismo , tristeza, desesperança , sentimentos de valor, agitação, alterações do apetite , falta de energia , dificuldade a concentrar-se , a retirada de atividades agradáveis ​​, pensamentos de suicídio, e insônia ou muito sono . A depressão afeta o pensamento e quando coincide com psicose pode fazer padrões de pensamento mais abstrato e desconectado. Juntamente com a psicose , a depressão pode ser incapacitante e muito perigoso
Definição de Psicose

Psicose . Uma perda de contato com a realidade. Este termo engloba alucinações visuais , sonoros e olfativos , bem como uma mais difícil de definir mudança de percepção em que uma paciente vê o mundo de forma diferente do que as pessoas sem psicose. Alguém com psicose pode se sentir pressionado ou forçado a agir de formas erráticas ou irracionais ou pode tornar-se extremamente paranóico. Psicose também inclui delírios , que são idéias falsas e sentimentos que não são plausíveis na realidade. As manifestações mais comuns são delírios persecutórios , que ocorrem quando alguém acredita que eles estão sendo perseguidos injustamente , e delírios de referência , que ocorrem quando as pessoas acreditam erroneamente datas, músicas , livros , comentários ou ações faladas tem significado importante para a pessoa psicótica sozinho.


Diagnóstico

Diagnosticar esta condição pode ser difícil. A ampla gama de características psicóticas que podem estar presentes torna difícil para diminuir aqueles especificamente relacionados com depressão maior. No entanto, existem algumas semelhanças nos sintomas entre pessoas com depressão psicótica , como exposições anormais de emoção , confusão, pensamentos de suicídio , discurso desorganizado e pensamento ( discurso e do pensamento que, ou viaja muito rapidamente ou muito lentamente) , mania, delírios , perda de contato com a realidade e as percepções espetinhos , alucinações e medo constante .

Note-se que características psicóticas pode mascarar o tipo subjacente de depressão, porque eles estão presentes em muitos outros transtornos psiquiátricos, como transtorno bipolar e esquizofrenia . Portanto, é essencial para fornecer o seu médico com uma lista completa de seus sintomas, mesmo se você está envergonhado por os mais irracionais ou têm medo de que admitir a pensamentos de suicídio você vai desembarcar em um estabelecimento de saúde mental.


Tratamento

O tratamento geralmente é combinado uso de antipsicóticos e antidepressivos. Em casos de depressão maior com características psicóticas quando alguém experimenta manias , a adição de antidepressivos pode ser prejudicial . Eles podem levar o paciente a entrar em uma mania grave se não forem combinadas com um antipsicótico eficaz. Da mesma forma, um antipsicótico sem um antidepressivo não vai tratar adequadamente a depressão. Antipsicóticos ajudar a reduzir os sintomas psicóticos , tais como vozes e alucinações auditivas.
Aviso

Seja cauteloso ao tomar os dois antidepressivos e antipsicóticos . Antipsicóticos podem causar uma condição conhecida como tardia Dyskenisia , que é exibido por contrações dolorosas , repetitivas e sem propósito de músculos. Ele pode ser permanente , em alguns casos . Antidepressivos também podem aumentar pensamentos suicidas em adolescentes e adultos jovens. Ambos os medicamentos devem ser manuseados com cuidado. Consultar imediatamente o seu médico se você tiver pensamentos suicidas ou quaisquer efeitos adversos, tais como contracções dolorosas ou erupções de reações alérgicas.