casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Adderall no tratamento da depressão

O Adderall prescrição de medicamentos é um estimulante derivado da anfetamina e dextroanfetamina . É aprovado pelo FDA como um tratamento para o transtorno de déficit de atenção (ADD) , déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) e narcolepsia. Ele é usado ocasionalmente para tratar a depressão , bem como, embora este é um off-label (não aprovado pela FDA ) usar. Como ajuda

Adderall é um psicoestimulante que acelera as funções do sistema nervoso central . Ele fornece um impulso de energia física e mental , que são muitas vezes limitada ou ausente em pessoas que sofrem de depressão.
Uso Temporário

Porque Adderall apenas alivia alguns sintomas , ele é mais frequentemente usado temporariamente até tratamentos mais tradicionais começam a trabalhar . As pessoas também construir uma tolerância à droga, e é bastante viciante.
Problemas

Além de ser viciante, Adderall pode exacerbar os sintomas de depressão depois que alivia los . Como outros compostos de anfetaminas , Adderall normalmente resulta em um acidente de humor depois que ele desaparece, minando uma pessoa de energia e deixá-los se sentindo para baixo . Lado

Efeitos Colaterais

Adderall efeitos podem incluir boca seca, perda de apetite, dores de cabeça , insônia, aumento da pressão arterial , desconforto gastrointestinal, ritmo cardíaco acelerado , alterações de humor , tontura, fraqueza e azia. Algumas delas podem amplificar os sintomas da depressão .
Alternativas

Porque Adderall pode agravar depressão tanto quanto tratá-la, pacientes com depressão podem preferir alternativas de energia mental e física . Cafeína e exercício aeróbico vivo são alternativas naturais. Inibidores da recaptação da serotonina (SSRIs ) , comumente utilizado para tratar a depressão, também pode ser benéfico nesse sentido.