casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Alternativas a Seroquel para Dementia

Seroquel é usado principalmente para pessoas que sofrem de episódios agudos e manutenção da esquizofrenia e transtorno bipolar , com ou sem depressão. Ambas as condições podem , necessitam de hospitalização para observação contínua ea eficácia do tratamento atual plan.There dois tipos de Seroquel , aquelas impressas com XR nas tábuas , e aqueles com nenhuma anotação , o que é Seroquel IR . O comprimido com a estampagem XR refere-se a liberação prolongada , o que significa que o medicamento entra lentamente na corrente sanguínea. O Seroquel IR significa a dosagem entra na corrente sanguínea de uma só vez . Demência

psiquiatras são os médicos mais susceptíveis de prescrever este medicamento uma vez que um diagnóstico psiquiátrico deve ser feita antes da prescrição deste medicamento.

Dementia relaciona-se com a perda de memória . Todo mundo esquece onde colocou as chaves do carro ou se precisa comprar pão no mercado. Esses lapsos de memória de curto prazo são típicos e normal para a vida cotidiana, mas a demência não é.

Perda de habilidades mentais, como lembrar de escovar os dentes e cabelos ou para notar que as meias usadas não correspondem , são alguns indicadores de demência. Demência geralmente piora com o tempo. O tempo ea equação demência é individualizada; alguns podem piorar rapidamente, enquanto outros permanecem os mesmos. Chances de conseguir demência aumenta com a idade, no entanto, nem todas as pessoas se demência.

De acordo com a doença de Alzheimer Fundação e Healthwise , um centro de informações sobre a saúde geral, cerca de 35 em cada 100 pessoas podem ser diagnosticados com demência pelo tempo que eles atinjam 85 anos de idade.
Seroquel Alternativas para dementia

é altamente recomendável não usar Seroquel quando um diagnóstico de demência foi estabelecida. Seroquel é contra-indicado na maioria dos casos de demência por motivos importantes . O seguinte é direto do fabricante de Seroquel , Astrazeneca -americana . " Os pacientes idosos com psicose relacionada com demência ( tendo perdido contato com a realidade devido à confusão e perda de memória ) tratados com este tipo de medicamento têm um risco aumentado de morte , em comparação com placebo ( pílula de açúcar ) . Seroquel XR não está aprovado para o tratamento de esses pacientes ".

Há dois tipos de tratamento para a demência com sintomas psiquiátricos, como transtorno bipolar e esquizofrenia . A primeira delas são intervenções nondrug , que devem , naturalmente, ser usado pela primeira vez . Com este tipo de intervenção , o ambiente é cuidadosamente revisado para quaisquer alterações , tais como um cuidador , hóspede ou mudança no regime de vida diferente , bem como uma série de outras mudanças ambientais que podem afetar profundamente o humor de alguém com demência. Esses gatilhos , se identificou corretamente , vai ajudar na escolha da melhor abordagem para o indivíduo em causa.

A segunda intervenção é com o uso de agentes farmacêuticos que não têm nenhuma semelhança com Seroquel . A melhor alternativa para Seroquel para demência depende dos sintomas presentes. Por baixo do humor e irritabilidade, os seguintes medicamentos provaram ser eficazes : Celexa , Prozac, Paxil, Zoloft e Desyrel . Por favor, note que estes medicamentos exigem prescrição de um médico e avaliação
antes

Ativan e Serax são comumente usados ​​para aliviar a ansiedade , agitação e comportamento perturbador . Quando psicótico , alucinatória e delírios estão presentes , os agentes mais recentes, como Abilify , Zyprexa , Risperdal e mais velhos, medicamentos de primeira geração, como o Haldol também são eficazes.

Uso destes medicamentos antipsicóticos requer extrema cautela, de acordo com o Food and Drug Administration. Eles pediram todos os fabricantes desses produtos para incluir uma "caixa preta" de advertência com a seguinte afirmação " pacientes idosos com psicose relacionada com demência tratados com antipsicóticos atípicos têm um risco aumentado de morte em comparação com placebo. "

no final, o melhor que pode ser feito é a observação cuidadosa e intervenções nondrug com adiamento de medicamentos tanto tempo quanto possível .