casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Medicamentos usados ​​na Inglaterra para a depressão e Fibromialgia

O Serviço Nacional de Saúde no Reino Unido administra o tratamento de doenças. Medicamentos usados ​​na Inglaterra para a depressão e fibromialgia pode ser diferente do que em outras áreas do mundo . Ambas as condições usam uma combinação de terapias , incluindo medicamentos, mudanças de estilo de vida e terapias complementares . A fibromialgia é tratada com analgésicos , antidepressivos e relaxantes musculares ou soníferos , juntamente com terapias como a acupuntura. A depressão é tratada com inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) e tratamentos de falar , como a terapia cognitivo-comportamental . Fibromialgia Medicamentos

Medicamentos usados ​​na Inglaterra para tratar a fibromialgia são analgésicos , relaxantes musculares e antidepressivos. Os analgésicos são usados ​​para permitir que o paciente para funcionar e incluem over-the -counter medicamentos, como paracetamol ou prescritos analgésicos como a codeína. Os relaxantes musculares são usados ​​para ajudar no sono e incluem medicamentos como carisoprodol e tizanidina . Os antidepressivos são prescritos para pacientes com fibromialgia não para o seu humor alterando qualidades , mas sim por sua capacidade de aumentar o número de neurotransmissores.

Fibromialgia Terapias

Terapias para a fibromialgia na Inglaterra tratar os sintomas de dor crônica e fadiga. A acupuntura , osteopatia, aromaterapia e massagem pode ser usado em conjunto com medicamentos para tratamento da dor. A hidroterapia com água quente também é usado para atenuar a dor e alivia a pressão sobre as articulações . Relaxamento , aconselhamento e de comportamento cognitivo terapias são usados ​​para lidar com os aspectos mentais desta doença crônica.
Fibromialgia & Lyrica

Lyrica é um medicamento de prescrição especificamente para amenizar a dor da fibromialgia . Este medicamento está disponível apenas através de GP do paciente. Este medicamento aborda vários sintomas da fibromialgia de uma vez, incluindo insônia e dor. Os efeitos secundários deste medicamento incluem tonturas , náuseas e ganho de peso, e significa que Lyrica não é uma escolha do tratamento adequado para todas as pessoas que sofrem de fibromialgia .
Depressão e medicação

Medicamentos usados ​​para tratar depressão na Inglaterra incluem inibidores da recaptação de serotonina (ISRS) . Estes medicamentos , tais como citalopram , aumentam os níveis de serotonina no cérebro , o que pode equilibrar sentimentos de depressão . Outros medicamentos incluem antidepressivos tricíclicos , como a imipramina e dothiepin . Inibidores da recaptação da serotonina noradrenalina são uma nova classe de antidepressivos que funcionam de forma diferente para SSRIs , alterando a quantidade de noradrenalina e serotonina . Uso de antidepressivos devem ser cuidadosamente monitorizados por um GP.
Depressão e Terapias

Combinando medicação e falando terapias como a gestão da ansiedade , a terapia cognitivo-comportamental e aconselhamento tem sido demonstrado por NHS para aumentar o sucesso do tratamento . Terapia interpessoal se concentra em analisar as relações entre o paciente e outras pessoas, como colegas de trabalho , parceiros e famílias. Estas terapias são usados ​​também na Inglaterra para tratar a depressão.