casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Prevalência de depressão em Dor Musculoesquelética

É difícil saber se a dor faz com que você fique deprimido ou se estar deprimido dói. As pessoas que têm a gripe ou uma doença crônica , como diabetes , por vezes, relatam sentir deprimido . A realidade é que a dor física e depressão ocorrem juntos. E ambos afetam a qualidade de vida de muitos indivíduos. Sintomas Dor de depressão

WrongDiagnosis.com lista possíveis sintomas de dor induzida por depressão como corpo, dores articulares e musculares , além de dores de cabeça e dor lombar. A depressão afeta a mente eo corpo , e de acordo com Psychiatrist.com , ambos devem ser tratados com a mesma atenção .
Depressão Prevalência

Segundo Depression.com , as mulheres são mais susceptíveis de sofrer de depressão , e idosos muitas vezes têm, mas não recebem o tratamento de que necessitam . O Instituto Nacional de Saúde Mental estima que 5 por cento da população americana tem depressão maior. Existem muitos tipos de depressão ; quando todos são contabilizados , a prevalência pode ser maior.
Dor Musculoesquelética

Você pode sentir a dor músculo-esquelética nos músculos, ossos, tendões e ligamentos. Você pode ter pontos específicos ( fibromialgia ) ou um general all-over doer. Isso pode ser acompanhada de fadiga, e isso pode afetar o seu sono. A dor pode ir e vir ou estar presente o tempo todo.
Dor Musculoesquelética prevalance

Cerca de um em cada quatro americanos tem dor músculo-esquelética , devido a uma condição física. Um em cada dois adultos com mais de 50 cita um distúrbio osteomuscular . As razões para a ocorrência significativa não são claras.
Prevalance de Ambos

Segundo Pyschiatrist.com , 80 por cento dos pacientes que visitam o seu médico de cuidados primários relatando apenas física sintomas como dores no corpo e dores nas costas são diagnosticados com depressão. A depressão pode ser um fator importante para a dor músculo-esquelética.