casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

As estratégias para ajudar os alunos com depressão

A partir de 2009 a incidência de depressão em estudantes , especialmente estudantes universitários, atingiu proporções onde é agora considerado uma epidemia . Segundo o psiquiatra Richard Kadison , chefe dos serviços de saúde mental, na Universidade de Harvard , em cada cinco estudantes menores de 24 anos de idade , um vai ser diagnosticado com depressão grave. Dr. John Greden , diretor-executivo da UM Depressão Central , afirma que o aparecimento de picos de doença depressiva durante as idades de 15 a 19 anos e estima que 15 por cento dos estudantes universitários lutam com alguma forma de doença depressiva. Estratégias para combater a depressão

Há uma série de maneiras em que os alunos podem ajudar a sua depressão . A estratégia básica é de se lembrar que as tensões são uma parte normal da vida cotidiana e que todo mundo se sente " perdido " em algum momento de sua vida. Nos casos em que as coisas se sentem particularmente esmagadora, você deve procurar aconselhamento profissional e participar de grupos de apoio para obter uma melhor compreensão do que está realmente acontecendo. Drogas ilícitas e álcool nunca deve ser usado para lidar com os problemas , pois eles nunca são uma maneira de sair de coisas, mas só pode aumentar o estresse e depressão. Da mesma forma, você nunca deve usar compulsão , compulsão alimentar ou fome para lidar com o estresse depfession e uma vez que este só pune o corpo para a dor sofrido pela mente. Talvez a melhor estratégia de todos é manter olhando para o futuro , em vez de torturar-se inutilmente sobre o passado.
Importância das estratégias de Coping

Segundo Frydenberg e Lewis , os alunos que têm o hábito de empregar estratégias de enfrentamento positivas têm um mais aprimorado senso de auto-eficácia e maior sucesso escolar . É importante não só para os alunos a aprender as estratégias positivas, mas também como reconhecer e evitar as estratégias de enfrentamento mal-adaptativos , que incluem problemas ignorando , preocupando-se , evitando as outras pessoas , culpando a si mesmos e que utilizam o comportamento destrutivo , como o uso de drogas como um meio de escapar .
Mentalidades

a mentalidade dos estudantes mostrou também a desempenhar um papel em causar a depressão. Por exemplo , os alunos com uma mentalidade fixa têm maiores níveis de depressão desde que isso os torna meditar sobre seus contratempos e problemas, que por sua vez impede de entrar em um estado de espírito mais positivo e seguir em frente . Alunos com mentalidade fixa viver um mundo de traços fixos sem provisão para erros. Por outro lado, os estudantes que têm uma mentalidade de crescimento são mais capazes de direção para sair de situações potencialmente deprimentes , uma vez que vivemos em um mundo de evolução qualidades e sei que não há mal nenhum em esticar -se para aprender algo novo , uma vez que tudo é parte do desenvolvimento. Desenvolver uma atitude positiva é uma estratégia poderosa que pode ajudar os alunos a ficar longe de depressão. De acordo com Carol Dweck em " Mindset : The New Psychology of Success " . . " Mentalidades são apenas crenças Eles são crenças fortes , mas eles são apenas uma coisa em sua mente, e você pode mudar de idéia "