casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como tratar a depressão em mulheres

Depressão afeta homens e mulheres, mas , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, mais mulheres são diagnosticadas com esta doença anualmente. Mais do que apenas uma sensação passageira de tristeza , a depressão é uma doença debilitante que pode durar semanas ou meses. Por várias razões , muitas mulheres que sofrem de depressão não procuram tratamento , mesmo que ele é tratável. Opções de tratamento incluem medicamentos, psicoterapia e terapia de eletrochoque . O método utilizado para o tratamento de um paciente irá depender do nível da sua doença . O tratamento começa com uma visita ao seu médico para um diagnóstico. Instruções
Dê o primeiro passo para o tratamento
1

Visite o seu médico para um diagnóstico . O seu médico deve examiná-lo para descartar a possibilidade de que seus sintomas de depressão pode ser devido a outras condições , tais como um distúrbio da tiróide .

No decorrer do encontro , o seu médico irá analisar o seu histórico familiar , os seus sintomas , quando eles começaram , a duração de cada ocorrência , ocorrências anteriores destes sintomas e tratamentos , se houver. Ele também vai querer saber se você teve quaisquer pensamentos de suicídio e se você tomar álcool ou drogas. Seu psiquiatra vai usar essa informação para determinar o tipo de depressão que você pode estar sofrendo de , assim como a gravidade .
2

Saiba o que seus meios de diagnóstico e discutir opções de tratamento com o seu médico.


3

Decidir sobre uma forma de tratamento .

métodos de tratamento
4

Consulte um terapeuta. A terapia cognitivo- comportamental (TCC) ea terapia interpessoal (TIP ), são os dois principais tipos de psicoterapia. CBT ensina os pacientes a pensar e agir de forma positiva enquanto IPT ajuda a trabalhar por meio de fontes de depressão. Regimes pode durar 10 semanas ou mais , dependendo das necessidades do paciente.
5

MedicationImbalances da serotonina, noradrenalina e produtos químicos neurotransmissor dopamina no cérebro levam a transtornos de humor . Os medicamentos antidepressivos agem sobre esses produtos químicos para trazê-los de volta ao equilíbrio . Antidepressivos mais populares incluem os inibidores da recaptação da serotonina , como a fluoxetina (Prozac) , citalopram ( Celexa ); e serotonina e inibidores da recaptação de noradrenalina , como a venlafaxina ( Effexor ) e duloxetina ( Cymbalta ) . Fale com o seu médico antes de iniciar qualquer medicação.
6

terapia Ellectroconvulsive (ECT) Anteriormente conhecido como terapia de choque , este método de tratamento é para indivíduos que obtêm pouco ou nenhum benefício da psicoterapia e medicação. A sessão envolve tomar um relaxante muscular e receber anestesia breve antes do início da terapia. Os pacientes devem tomar estabilizadores de humor para complementar o tratamento. A duração do tratamento dependerá das necessidades do paciente.