casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Razões biológicas para a depressão

depressão é complexa, como Hara Marano Estroff escreve em Psychology Today . Muitos fatores contribuem para o seu desenvolvimento. No entanto, não se pode ignorar o fato de que a depressão é , pelo menos em parte , uma doença biológica. Genes

aqueles com história familiar da doença são mais propensas a desenvolver depressão. Os cientistas ainda não encontraram um único gene que "faz com que " a depressão ; em vez disso, muitos genes se combinam com fatores ambientais para causar a doença.
The Brain

Depressão envolve claramente o cérebro. Isto é evidente porque , em comparação com indivíduos saudáveis ​​, aqueles que sofrem de depressão têm certas estruturas cerebrais que são menores do que a média.
Desequilíbrio químico

depressão também surge devido a desequilíbrios químicos no cérebro. A relação exata entre substâncias químicas cerebrais e depressão maior não é claro; no entanto , pode ser que as estruturas danos desregulação química crónica do cérebro e, assim, resulta em depressão .
serotonina Teoria

A serotonina é um neurotransmissor importante que é frequentemente desreguladas em casos de depressão . Medicamentos como inibidores de serotonina re- absorção (ISRS) são tratamentos eficazes para o transtorno.
Cortisol

O hormônio do estresse cortisol também influencia o desenvolvimento da depressão. Eventos estressantes acionar o seu lançamento ; danos da exposição crônica do cérebro e dysregulates o equilíbrio de substâncias químicas no cérebro .