casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Terapia para Transtorno Depressivo Maior

Segundo o site Saúde Scout, a depressão é um transtorno médico que provoca sentimentos de pessimismo, culpa, tristeza e desesperança. Outros resultados da depressão incluem apetite reduzido e perda de interesse na ocupação, atividades e outras responsabilidades. Se esses sentimentos se tornam graves , que poderiam levar a um transtorno depressivo maior. Uma pessoa com um transtorno depressivo maior geralmente se sente deprimido sempre , pelo menos, duas semanas. A identificação de um Transtorno Depressivo Maior

Mesmo que os pesquisadores não sabem exatamente o que causa a depressão , eles têm sido capazes de identificar os desequilíbrios químicos no cérebro de pessoas que sofrem de depressão. Estudos mostram que alguns depressão é hereditária , enquanto em outros, pode ser causada por estresse . Segundo o site da Medline Plus , as pessoas que sofrem de um transtorno depressivo maior , muitas vezes experimentam uma falta de energia, sentimentos de auto- ódio e culpa e pensamentos de morte ou suicídio . Outros sintomas incluem a perda de peso ou ganho significativo e problemas com as habilidades motoras básicas .

Segundo o site Saúde Scout, a depressão pode ser diagnosticada através de um exame psicológico e físico extensa. O seu médico irá pedir-lhe quanto tempo esses sintomas têm ocorrido, como eles são graves e, se houver um histórico de depressão ou outros transtornos mentais na sua família. Além de sentimentos de tristeza para pelo menos duas semanas , uma pessoa com um transtorno depressivo maior também deve estar ocorrendo pelo menos cinco sintomas comuns de depressão.
Terapia e Tratamento

o tratamento geralmente envolve medicamentos , psicoterapia ou uma combinação dos dois. Por exemplo , os medicamentos antidepressivos funcionar para corrigir o desequilíbrio químico encontrado no cérebro . Alguns medicamentos antidepressivos comuns incluem inibidores seletivos da recaptação de serotonina noradrenalina , tais como 5-hidroxitriptamina ou 5-HT , inibidores da recaptação , ou SSRI . A reboxetina , amineptina , mirtazapina , nefazodona, duloxetina e venlafaxina são exemplos de alguns desses antidepressivos , que são vendidos sob marcas como Cymbalta e Effexor . Estes medicamentos ajudam a aliviar a depressão , e restaurar o equilíbrio para o humor de uma pessoa, e têm sido eficazes no tratamento de distúrbios bipolares.

Segundo o site Psych Central , falando com um terapeuta também pode ajudar a gerenciar grandes transtornos depressivos , bem . Por exemplo , a psicoterapia envolve geralmente uma sessão de aconselhamento com um conselheiro , psiquiatra ou terapeuta. Psicoterapias mais comuns incluem a terapia cognitiva , terapia comportamental ou terapia interpessoal. Estas terapias analisar o comportamento, padrões de pensamento e interações com os outros.

Outras terapias e tratamentos

eletroconvulsoterapia (ECT) é usado para pacientes severamente deprimidos . Este tratamento envolve uma corrente eléctrica , que produz um choque no cérebro , o que resulta em alterações bioquímicas . Light terapia envolve uma luz de amplo espectro que dá o efeito de ter mais algumas horas de luz do dia . Isso é útil no tratamento de pessoas com transtorno afetivo sazonal ( SAD). Esta doença geralmente se inicia no outono ou no inverno e termina na primavera .