casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Explicação biológica para a depressão e Ansiedade

A depressão é uma doença mental que muitas pessoas em todo o mundo têm experimentado em um momento ou outro. Embora as suas causas não são totalmente compreendidos, os investigadores identificaram algumas explicações biológicas , ou seja, da variedade funcionamento neuro , entre outros fatores ambientais e genéticos. Nuerotransmitters

Os neurotransmissores são substâncias naturais que ajudam na comunicação entre uma célula do cérebro e outra. Dito de outra forma, esses neurotransmissores são parte integrante na codificação apropriada e decodificação de mensagens neurológicas. Especificamente , os pesquisadores identificaram que a serotonina , noradrenalina e dopamina, estão três transmissores , que são muitas vezes desequilibrada em pessoas deprimidas.
Conclusão /sintomas

Os cientistas concluíram que irregular os níveis de serotonina contribuem para problemas de sono , irritabilidade e ansiedade. A falta de noradrenalina , que normalmente regula a excitação e atenção, está associada à fadiga e humor deprimido . Os efeitos dos níveis de dopamina irregulares são muito mais do mesmo .
Galinha ou o ovo ?

Cientistas não têm certeza se os níveis irregulares de serotonina, noradrenalina , e sistemas de dopamina são uma causa de depressão ou se a depressão em si é um culpado para os níveis irregulares desses neurotransmissores .
possíveis fatores

o cortisol é um hormônio produzido pela glândula cortical hipotálamo-hipófise- adrenal durante vezes por estresse. Apesar de evidências conclusivas ainda não foi encontrado , os cientistas testaram que 50% dos pacientes diagnosticados com depressão foram mostrados para ter hiperatividade do eixo cortical hipotálamo-hipófise- adrenal , resultando assim em um aumento da produção de cortisol.

Tratamentos e Soluções

não há cura para a depressão clínica, principalmente quando a depressão em si varia em gravidade. No entanto , existem vários tipos de medicamentos que têm demonstrado eficácia contra esta doença ; ISRS ( inibidores seletivos da recaptação da serotonina ) ou IRSN (serotonina , noradrenalina inibidor da recaptação ) o trabalho de restaurar os níveis adequados de serotonina e norepinefrina ou transmissores . Marcas comuns incluem Zoloft , Paxil, Lexapro , ou Cymbalta . A medicação é mais eficaz em conjunto com a terapia psicológica.