casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Medicamentos usados ​​para depressão

depressão é vivida por cerca de 15 por cento dos norte-americanos em algum momento durante suas vidas. (Ver referência 2) Ele é pensado para ser causado pela baixa atividade de neurotransmissores como a serotonina , noradrenalina e dopamina nos centros de humor do cérebro e é muitas vezes eficazmente tratados com um ou mais tipos diferentes de medicamentos. A serotonina seletivos da recaptação (ISRSs )

SSRIs , como Prozac, Zoloft , Lexapro e Celexa são o tipo mais comumente usado de antidepressivos. Eles funcionam através do aumento da quantidade de serotonina no entre as células nervosas do cérebro , impedindo que o " recaptação " ou recolha de serotonina , que permite então que o neurotransmissor para estimular o humor . ( Ver referência 1 ),
serotonina e norepinefrina Inibidores ( IRSN )

SNRIs como Effexor , Remeron e Cymbalta funcionam de forma semelhante aos ISRSs , mas aumentar o humor , bloqueando a recaptação da serotonina e da noradrenalina.

tricíclicos e tetracíclicos

Tricyclics como Elavil e Tofranil e tetracíclicos como Desyrel e Wellbutrin também trabalham aumentando o quantidade de neurotransmissores no cérebro, mas são muito menos específico , afetando mais produtos químicos e as áreas do cérebro . Eles são os medicamentos mais antigos, que têm mais efeitos colaterais e não são tão comumente usados ​​como tratamentos mais recentes .
Inibidores da monoamina oxidase (IMAO )

MAOI como Parnate, Nardil, Marplan e já não são muito utilizados , pois eles têm uma série de efeitos colaterais e exigem a adesão a restrições alimentares extremas, como não processados ​​de carnes ou alimentos fermentados. Eles são geralmente reservado para pacientes que não responderam a outros medicamentos.

Avisos

Embora a maioria das pessoas , eventualmente, sentir um alívio dos sintomas de depressão, os antidepressivos podem levar várias semanas para começar a trabalhar . Em alguns pacientes com depressão grave , o risco de suicídio pode realmente ir para cima durante o período de tratamento inicial. É importante observar todos os sinais de alerta e estar cientes dos potenciais efeitos colaterais , quando do início da terapia anti-depressivo.