casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Anatomia do cérebro de Transtorno Depressivo Maior

Durante transtorno depressivo maior, estruturas do cérebro no córtex cerebral não controlam as emoções evocadas por centros emocionais hiperativas. Como o cérebro funciona de forma anormal, suportes hormonais para bom humor ficar em um nível muito baixo . Hipofrontalidade

pessoas com transtorno depressivo maior , maior córtex que inclui o córtex pré-frontal ativa menos. Quando a atividade é menor, o cérebro não controlar adequadamente as emoções negativas e atenção e memória diminuir .
Perda de tecido cerebral

Uma experiência intensa e recorrente com a depressão pode levar a perda de tecido cerebral em regiões hipoativas . Áreas do córtex frontal podem diminuir de tamanho .
Hiperativo centros emocionais do cérebro

fluxo sanguíneo e aumento de atividade na amígdala , um centro que controla o prazer. O tálamo aumenta acentuadamente.
Serotonina Deficiência

as sinapses dos neurônios nos centros cerebrais, uma das substâncias neuroquímicas importantes que eleva o humor , a serotonina , diminui para níveis tão baixos como abaixo da metade do nível normal. Os sistemas do cérebro que são estimuladas pela serotonina , que mantêm a mente na facilidade para a mente pode descansar e dormir , tornam-se menos ativos.
Pobre Regulamento

O cérebro mal regula os sistemas com os neurônios de noradrenalina que controlam os níveis de adrenalina .