casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Efeitos a longo prazo do consumo de álcool e Anti Depressão

Combinando terapia antidepressiva com o consumo de álcool é geralmente desencorajado pelos prestadores de cuidados de saúde mental . As complicações associadas ao uso de álcool e certos medicamentos de depressão incluem recuperação diminuída, danos no fígado e morte. Bebedores do sexo masculino , no entanto, podem se beneficiar de antidepressivos desde que o medicamento não alertar contra o uso de álcool . Homens

The Canadian Medical Association Journal relata medicação antidepressiva reduz os sintomas depressivos e consumo de álcool em homens, mas não em mulheres .
Liver Damage

Alguns medicamentos antidepressivos pode agravar os danos do fígado normalmente causada pelo consumo de álcool. Eli Lilly , fabricante de Cymbalta ( duloxetina ) , advertem que a droga não é indicada para pessoas com alcoolismo.

Morte

inibidores da monoamina oxidase (IMAO ) , um tipo de medicamento antidepressivo, causar elevações mortais na pressão arterial quando misturado com certos tipos de álcool. A Clínica Mayo aconselha os pacientes a evitar complicações fatais , pesquisando tudo o que comer e beber quando se toma inibidores da MAO .
Recuperação

álcool é um depressor e afeta o humor de forma negativa. Johns Hopkins Medicine adverte beber neutraliza o humor reforçar os efeitos de medicamentos antidepressivos , evitando a remissão dos sintomas de depressão e recuperação completa.
Acesso ao Tratamento

Pesquisa por Departamento de Psicologia da Universidade de Yale indica indivíduos deprimidos são menos desde a terapia antidepressiva por clínicas psiquiátricas , quando existe um diagnóstico de alcoolismo .