casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Plasticidade Cerebral tratamento para a depressão

plasticidade do cérebro , a capacidade do cérebro de mudar e crescer como ele aprende novas habilidades e enfrenta novos desafios , foi mostrado para melhorar muitos dos sintomas de depressão. Plasticidade Cerebral , Depressão e Stress

Pesquisa sobre a plasticidade do cérebro e depressão tem principalmente centrada em torno de reações ao estresse . Esta pesquisa sugere que o desenvolvimento de novas vias neurais , em reação a uma situação estressante pode melhorar a depressão.
Mindfulness sobre Stress

Mindfulness , uma forma de meditação que melhora a consciência de uma pessoa e controle sobre pensamentos e emoções , demonstrou melhorar a depressão . Elasticidade do cérebro melhora à medida que " esticar " o seu cérebro para lidar com o estresse de maneiras novas e positivas
Plasticidade Cerebral , Lesão Cerebral e Funcionamento Física

Depressão. pode ser causada pela perda de função física normal, através de uma lesão cerebral , como um acidente vascular cerebral. Estudos têm demonstrado que a plasticidade do cérebro pode melhorar a depressão relacionada a lesões como o cérebro faz novas conexões para ajudar o corpo a funcionar de uma maneira diferente .
Você não pode ensinar a um cão velho truques novos

o cérebro humano tem a capacidade de crescer e mudar toda a nossa vida. Depressão em idosos é muitas vezes devido a uma perda de funcionamento cognitivo. Melhorar a plasticidade do cérebro , aprendendo novas habilidades pode retardar a perda desse funcionamento .

Antidepressivos e Plasticidade Cerebral

Antidepressivos podem estimular os primeiros estágios de regeneração das células do cérebro , ou o cérebro plasticidade . Os investigadores continuam a procurar ligações entre antidepressivos e regeneração das células cerebrais .