casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão entre estudantes universitários

De acordo com a Depressão Parceria Nacional College ( CNPD) , em uma população de 18 milhões de estudantes universitários , cerca de 2,35 milhões pode lidar com a depressão grave ao atender à faculdade . A proporção de estudantes universitários com depressão clínica aumentou de 10 por cento em 2000 para 16 por cento em 2005 , nota a CNPD . Sintomas

Tal como acontece com a população em geral , os dois principais sintomas de depressão entre estudantes universitários são o humor deprimido e perda de interesse em atividades , Universidade de Michigan (UM) pesquisadores apontam .


Efeitos

UM professor de gestão da saúde e da política , o Dr. Daniel Eisenberg, observa que a depressão entre estudantes universitários leva ao baixo rendimento escolar . Eisenberg afirma que um estudante universitário com a depressão tem um GPA de 13 por cento mais baixo do que aquele que não está deprimido. Casal depressão com ansiedade e esse número salta para cerca de 50 por cento.
Impacto

A CNPD informa que 52,4 por cento dos estudantes em um estudo de 2006 , disse que se sentiu sem esperança de um a 10 vezes durante o ano escolar. Quase 37 por cento por cento disseram que estavam tão deprimido era difícil função, enquanto 9,3 por cento disseram que pensou em suicídio . O suicídio é a segunda principal causa de morte entre os estudantes universitários , afirma Michigan State University (MSU) . Escolas
Identificação

CNPD , a partir de fevereiro de 2010, identificou mais de 2.300 alunos com depressão clínica e refere -lhes ajuda.
Intervenção

MSU faz parte da CNPD . Em um período de 18 meses após a adesão ao consórcio , MSU analisou mais de 10.000 alunos para a depressão . Os estudantes que foram selecionados viu melhorias significativas na sua depressão após a intervenção.