casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

A cafeína como um tratamento para a depressão

Usando cafeína no tratamento da depressão geralmente não é recomendado. Mesmo que os efeitos a curto prazo podem aliviar os sintomas , uso a longo prazo pode causar ansiedade, irritabilidade e até mesmo levar a uma depressão mais grave. Identificação

cafeína é um estimulante encontrado em muitas bebidas populares , como café e refrigerante. Nos Estados Unidos , 85 por cento das pessoas que bebem de 3 a 5 xícaras de café por dia. A cafeína é frequentemente usado para compensar os baixos níveis de energia , devido à falta de sono ou dieta.
Efeitos a curto prazo

A cafeína é conhecida por aumentar a freqüência cardíaca , a pressão arterial eo estado de alerta geral. A maioria das pessoas relatam níveis mais elevados de energia e produtividade pelo uso da cafeína.

Efeitos a longo prazo

uso de cafeína durante um longo período de tempo pode levar à desenvolvimento de doença cardíaca . Ela também afeta os hormônios do estresse , que pode levar à ansiedade, irritabilidade, indigestão e um enfraquecimento do sistema imunológico.
Depressão Tratamento

A depressão é causada por um desequilíbrio em certas substâncias químicas no cérebro e é geralmente tratada com medicação prescrita como complemento da psicoterapia . A cafeína não é recomendada para pacientes com depressão , pois ele pode aumentar os níveis de ansiedade, agitação e estresse.
Especialista introspecção

autor Best-seller e ex- professor universitário em Nutrição Clínica Stephen Cherniske fez a seguinte analogia para descrever os efeitos da cafeína : . " imagine que você viveu em um país que estava sempre sob ameaça de ataque Não importa onde você passou , houve um perpétuo estado de alerta Não só isso, mas as defesas estavam. sendo constantemente esgotado e enfraquecido. Diz que o som estressante? cafeína produz o mesmo efeito em seu corpo, como uma guerra em várias frentes ao mesmo tempo " .