casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Estudantes universitários e Depressão Estatísticas

Obter uma perspectiva geral de como a depressão afeta os estudantes universitários não é difícil , os detalhes específicos e números podem variar , dependendo da pesquisa que está sendo citado . No entanto , há pouca discordância entre os profissionais de saúde mental que a depressão está a aumentar entre os estudantes universitários . Como chegar até eles é o dilema , fazendo uma análise criteriosa de tendências estatísticas ainda mais importantes para os conselheiros , psicólogos e outros profissionais de saúde mental. Tamanho
escola cargas de trabalho pesadas podem tornar os alunos mais propensos a depressão

Lidar com pressões acadêmicas , financeiros e de relacionamento podem tomar um pedágio em estudantes universitários para se adaptarem a responsabilidades de adultos . Estas tendências refletem-se em muitas pesquisas , como a Associated Press- MTVU enquete Maio de 2009, feito por meio de Edison Media Research. Nove por cento dos alunos participantes foram consideradas em risco de depressão grave e moderada. Mais de 42 por cento sentiu deprimido por pelo menos vários dias durante as últimas semanas .
Características

Significativamente, a pesquisa da Associated Press- MTVU revelou alguns outros achados de interesse entre os profissionais de saúde mental. Entre aqueles reconhecendo depressão moderada a grave , pouco mais de um quarto tinha sido diagnosticado com problemas de saúde mental, a pesquisa revelou . Quase um terço desse grupo, no entanto , recebido qualquer apoio ou tratamento de profissionais de saúde mental desde o início da faculdade. Além disso, quase metade do grupo moderado não estavam familiarizados com os recursos de aconselhamento campus.
Significado

Vista de uma perspectiva de longo prazo, a ansiedade ea depressão dos alunos níveis têm aumentado significativamente nos últimos anos . De acordo com a Pesquisa Nacional de Administração Counseling Center 2004 , 86 por cento deles relataram ter visto um aumento significativo de alunos com problemas psicológicos graves. Na verdade, o 18 - faixa etária universitária a 24 anos é a idade média de início para muitas condições de saúde mental, "Psych Central ", relatou em agosto de 2008
Efeitos
<. br>

Interesse em prescrição de medicamentos é outro indicador revelador de depressão entre estudantes universitários. Em 2005, 92 por cento dos diretores dos centros de aconselhamento da faculdade viu estudantes mais recebidas em medicamentos psiquiátricos ", artes e das ciências ", relatou em sua edição de outono /inverno 2005. Os estabilizadores do humor como o Prozac - a droga mais comumente prescrita campus - permitiu que muitos alunos com problemas graves de saúde mental para cursar a faculdade . Sem o apoio , no entanto , lidar com pressões únicas de vida da faculdade continua a ser difícil para estes alunos.

Considerações

Chegar aos estudantes universitários exige lidar com a principal razão para não expressaram procurar ajuda de um profissional de saúde mental. Entre os estudantes que se inserem nesta categoria, constrangimento surgiu como a principal preocupação , de acordo com um estudo de 2006 citado em " O artigo de Psych Centrais . Apenas 23 por cento disseram que se sentem confortáveis ​​com um amigo sabendo que eles foram procurar ajuda para problemas emocionais . Como esses resultados podem sugerir, serviços de aconselhamento universitários enfrentam um grande desafio.