casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como Amar alguém que está deprimido

Depressão não afeta apenas o sofredor da doença mental, ele também causa frustração nos relacionamentos das pessoas que estão próximas do sofredor. Ao contrário de uma doença física que pode simplesmente ser curada com medicamentos, depressão requer uma combinação de medicamentos , aconselhamento e um suporte para reduzir a gravidade da doença. Amar alguém que sofre de depressão pode ser difícil, como sentimentos de desamparo e frustração são comuns ao tentar se comunicar com a pessoa amada . Embora desafiador, é importante entender o que é a doença e cuidar de si mesmo , a fim de fornecer suporte para o seu amado . Instruções
1

Converse com seu ente querido em um tom carinhoso , não ameaçador . Aqueles que sofrem de depressão podem ser sensíveis à hostilidade em seu tom, pois eles podem assumir o seu tom indica a possibilidade de rejeitar ou abandoná-los . Expresse suas preocupações sobre sua depressão , afirmando como você se sente , o que tira a pressão dela e reduz a probabilidade de um comportamento defensivo .
2

Tranquilize a pessoa deprimida que ele não está sozinho na maneira como ele está sentindo. Depressão tende a provocar sentimentos de isolamento e constrangimento , mas o incentivo ajuda o doente a perceber que você está emocionalmente presente durante sua situação difícil.
3

Sugerir o deprimido amada recebe ajuda. O doente não pode resolver seus problemas por conta própria, e ajuda médica profissional é necessário para gerenciar a doença mental. Ofereça-se para acompanhar o seu ente querido para o médico, que pode fornecer um diagnóstico adequado de sua condição e sugerir tratamento.
4

Estabelecer limites. Enquanto seu amado benefícios de seu apoio, você também precisa cuidar de si mesmo . Proporcionar atenção constante para alguém que está deprimido usa-lo para baixo e pode afetar sua saúde . Caindo para o papel de raças terapeuta ressentimento, e pode danificar o relacionamento. Criar um equilíbrio de cuidar de suas próprias necessidades enquanto ser solidário com o seu amado .