casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Plantas que os antidepressivos são feitos a partir

Muitos medicamentos que os seres humanos tomam por razões de saúde mental são ou a partir de plantas ou sinteticamente diretamente construídos a partir de material vegetal. A razão para isto é que muitas enzimas encontradas nas plantas em todo o mundo estimular as partes do cérebro humano que pode regular as hormonas relacionadas com a depressão . Alguns médicos ou terapeutas afirmam que ervas plantas inteiras podem tratar depressão, enquanto outros médicos afirmam que os extratos , e não a própria planta completa , o tratamento da depressão . Erva de São João

St. John Wort é uma erva que é comumente usado para tratar a inflamação muscular. No entanto, de acordo com o comentário médico sobre a holística , o site de ervas de Shirley Wellness Cafe, Erva de São João tem propriedades sedativas. Estas propriedades sedativas ajudar a reduzir a irritabilidade e as emoções agitadas . Erva de São João também influencia positivamente as pessoas com transtornos do humor sazonal , de acordo com o site erva natural plena saúde. No entanto, um estudo de 2005 do Jornal de Biologia Celular e Molecular observa que é necessária mais investigação sobre a ingestão de apenas ervas e plantas como tratamentos para a depressão .
Borragem suco

borragem é uma planta que muitas pessoas utilizam para especiarias . De acordo com a Enciclopédia de especiarias, os povos antigos da Europa e Ásia usado borragem para uma série de tradições culinárias e culturais . No entanto, o extrato de suco de borragem é reivindicada a ser um antidepressivo. A Enciclopédia de especiarias observa que as pessoas em todo Eurasia afirmam que o extrato suco da planta ajuda as glândulas supra-renais e pode ajudar com qualquer inflamação . Como resultado, o site de ervas Saúde completa afirma suco de borragem, especialmente ao 10 mililitros , três vezes ao dia , ajuda com a depressão.
Damiana

Damiana é uma espécie de arbusto encontrado em toda a América Central e do Sul . Apesar de consumir a planta não irá influenciar as emoções de uma pessoa , o site de ervas Rain Tree Nutrition afirma que extratos líquidos da planta de folhas podem ajudar com a depressão . Durante todo o México, os extratos vegetais de Damiana são encapsulados ou liquefeito para casos de depressão . Os extratos, estudados por empresas farmacêuticas dos Estados Unidos, têm mostrado alguns efeitos da depressão que alteram a partir dos extratos de Damiana . A planta é , por vezes, recomendado para pessoas com problemas de ansiedade também.
Ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é um medicamento à base de plantas bastante popular utilizado em todo o mundo. Extratos da erva têm ajudado pacientes com depressão e aumentou a quantidade de serotonina em ratos por quase um terço , de acordo com plena saúde. No entanto , a Clínica Mayo apresenta dados que contra-indica o uso popular de ginkgo biloba. Os testes citados pela Clínica Mayo mostra que o extrato não ajudar as pessoas com transtorno afetivo sazonal muito bem. Quanto à qualidade de vida em geral , a Clínica Mayo afirma que mais estudos científicos são necessários a fim de reivindicar de Ginkgo biloba aumenta o bem -estar e saúde emocional.