casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | surdez |

Fatos Sobre Implantes Cocleares

Ao longo dos últimas décadas, progressos consideráveis ​​foram feitos para ajudar os surdos e severamente deficientes auditivos. Uma dessas maneiras é através da introdução de implantes cocleares. Os Estados Unidos Food and Drug Administration (FDA ) relata que em 2006, mais de 112.000 pessoas em todo o mundo receberam implantes cocleares. Esse número é agora over150 , 000 pessoas que têm completamente diferentes vidas por causa desta nova tecnologia . Instruções
1

Entenda a diferença entre um aparelho auditivo e implante coclear. Os aparelhos auditivos amplificam ou aumento de sons, de modo que as orelhas danificadas podem ouvi-los. Os implantes cocleares ir partes em torno danificadas do ouvido que são incapazes de ouvir e, em vez de estimular diretamente o nervo auditivo . Em seguida, os sinais de que o implante envia viajar a partir do nervo auditivo para o cérebro. O cérebro decifra esses sinais como som. Embora as pessoas com implantes cocleares tem que reaprender o processo de audição , eles podem reconhecer os sinais de alarme , compreender uma variedade de sons ambientais e , às vezes , pela primeira vez na história , conversar com um amigo ou falar ao telefone .
2

Aprenda as diferentes partes de um implante coclear. Estes são o microfone , que recolhe o som do ambiente , um processador de fala , que escolhe e ordena os sons do microfone , um transmissor e um receptor /estimulador , que levam os sinais do processador e transformá-las em impulsos elétricos , e um conjunto de eletrodos , ou um conjunto de eletrodos que juntos todos os impulsos do estimulador e transmiti-los para várias áreas do nervo auditivo.
3

Reconhecer que , infelizmente, nem todos podem ser ajudados com um implante coclear . No primeiro caso , a perda de audição de uma pessoa tem que ser bilateral , ou em ambas as orelhas , e profundo. A definição de surdez profunda é uma perda auditiva de pelo menos 90 decibéis . O grau de perda auditiva é determinada medindo limiar de audição , ou os níveis de decibéis ( dB ) em que um sinal é praticamente ouvi. Quanto mais alto que soa tem que ser feito para ser ouvido , maior será o grau de perda auditiva . Em segundo lugar, a pessoa tem que reconhecer de 30 por cento das sentenças corretamente ou menos , mesmo sob as melhores condições. As crianças que são pelo menos dois anos de idade que têm perda auditiva neurossensorial profunda em ambos os ouvidos também são candidatos ao implante coclear .
4

Entenda como o ouvido e as obras de audição. A cóclea é uma pequena estrutura no ouvido que tem o formato de um caracol. É a parte mais importante do processo de audição e descansa no ouvido interno . Quando alguém tem lesão coclear , isso significa que parte ou a totalidade do ouvido interno está lesionado e perda auditiva é permanente. Isso é chamado de perda auditiva neurossensorial. Este dano pode ser causado pela doença, ruídos altos, antibióticos fortes , tumores ou envelhecimento natural.