casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | surdez |

Quais são as funções do ouvido médio

O ouvido possui três seções principais - o ouvido externo , que capta as ondas sonoras , o ouvido médio , que inicia o processo de transmitir essas vibrações para o ouvido interno , que é a etapa final do processo? de captar o som antes de ser repassada através dos nervos auditivos para o cérebro. Cada seção tem um papel vital na determinação de como percebemos e interpretamos os sons que emanam do nosso ambiente imediato e no processo de aprendizagem envolvido no desenvolvimento da fala. Anatomia

Em sua página web, a Partners in Assistive Treinamento e Serviços de Tecnologia ( PATTS ) , fornece um olhar abrangente a anatomia do ouvido. O ouvido médio é composto pelo tímpano ( membrana timpânica ) que separa o ouvido externo, três ossos ( ossículos ) , os menores ossos do corpo , que são nomeados por suas formas --- o martelo ( hammer ), a bigorna ( bigorna ) e estribo ( estribo ) , e da trompa de Eustáquio , que liga a garganta ao ouvido.
função

Parte da função do ouvido médio , também descrito por PATTS , envolve o processo de mastigação e deglutição. Isso faz com que a tuba auditiva para abrir e fechar , o ar entrando e saindo do ouvido médio para manter a pressão estável em ambos os lados do tímpano . Quando os sons entram no ouvido externo ( canal auditivo ), o tímpano começa a vibrar . A vibração passa através do martelo, que repousa contra o tímpano , fazendo com que todos os três ossículos para começar a vibrar. As vibrações em seguida, viajar através de uma outra membrana , a janela oval, através da extremidade do estribo (chamados a platina ) e entram no ouvido interno. Quando estas vibrações encontrar o fluido contido dentro do ouvido interno , que são transformados em impulsos químicos . Movendo-se ao longo dos nervos , localizado no ouvido interno , a viagem termina quando os impulsos químicos atingir a parte do cérebro que interpreta o som.
Speech Impairment

The Ear Institute da Califórnia informa-nos que a função normal de orelha média , durante os primeiros 12 anos de vida de uma criança é necessário para o bom desenvolvimento da fala. Infecções na infância ou alergias podem causar fluido a desenvolver no ouvido médio , que normalmente é uma câmara cheia de ar . Se não for tratada , o líquido restante no ouvido médio pode causar distorção de som. O desenvolvimento de padrões de fala normais depende de recepção do som intacta dentro dos ouvidos. Um dos tratamentos utilizados para corrigir este problema é a inserção do tubo de ventilação na orelha para drenar o líquido .
Ruptured Eardrum

Segundo a Universidade de Wisconsin Department de Neurofisiologia , qualquer prejuízo para o tímpano pode causar uma ruptura dessa membrana e resultar em perda auditiva condutiva , uma interrupção na audição normal, como resultado da incapacidade de manter a pressão normal do ar do lado do ouvido externo e do lado do ouvido médio do tímpano . Quando esta função é interferido , altera cada passo sucessivo no processo de audição normal. A energia a partir das vibrações de som filtrado através da câmara cheia de ar do ouvido médio para a câmara cheia de fluido do ouvido interno diminui de intensidade e os resultados de uma desordem da audição proporcional ao grau de prejuízo sofrido . A perda auditiva é agravado se a lesão envolve os ossículos também.

Tipos de perda

Ouvindo Em seu site , a Universidade de Alabama descreve os quatro tipos diferentes de perda auditiva condutiva, neurossensorial , surdez central e perda auditiva mista . Perda auditiva resultados condutores de problemas no funcionamento da orelha externa e /ou meio que envolve a maneira vibrações sonoras são processados ​​e interpretados . Deficiência auditiva neurossensorial envolve problemas dentro do ouvido interno eo líder do nervo auditivo para o cérebro. Uma das razões para a surdez central é uma lesão na área do cérebro envolvida no processamento auditivo . Problemas de audição mista resultam de uma combinação dos três tipos anteriores descritos .