casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | surdez |

Aparelhos Auditivos & Efeitos sobre a perda neurossensorial de alta frequência

tecnologia de aparelhos auditivos cresceu e evoluiu muito ao longo dos últimos 50 anos. As pessoas têm ido de usar caixas de alto-falante conectado a um tubo na orelha para dispositivos quase invisíveis, digitais escondidos atrás da orelha que parecem aumentar magicamente som. Causas

contas perda auditiva neurossensorial de 90 por cento de perda de audição. Ela pode ser causada pela idade , genética, alguns medicamentos , doenças ou trauma ao ouvido ( barulho ) .
Efeitos

A maioria das pessoas com perda auditiva neurossensorial perder a capacidade de ouvir as frequências mais altas . Isso significa que eles não podem ouvir notas altas , mas ainda pode ouvir as notas baixas .
Speech

sons consonantais estão nas freqüências mais altas , e os sons de vogais são geralmente em meados de freqüências mais baixas , dependendo da voz do orador. Pessoas com perda auditiva de alta freqüência têm dificuldade em compreender a fala , porque não ouvir consoantes.
Aparelhos Auditivos

Muitos aparelhos auditivos digitais podem ser programadas para amplificar as frequências que o utente não ouve naturalmente. Isto dá duro de ouvir pessoas a capacidade de conversar em ambientes ruidosos , como festas e restaurantes.
Tipos

Os aparelhos auditivos são projetados para ser usado tanto no ouvido ou atrás da orelha . " Na Orelha " tipos vêm em tamanhos diferentes , o menor fica mais distante dentro do canal auditivo . " Atrás da orelha " tipos têm um invólucro que repousa atrás da orelha (onde alças de óculos sentar ) e um microfone está nesse caso. Um tubo é executado a partir do invólucro para dentro do canal do ouvido . O alto-falante está na extremidade do tubo.