casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | surdez |

Surdo Tecnologia Assistiva

Tecnologia Assistiva para surdos tem sido em torno de pelo menos 130 anos. Algumas das tecnologias mais amplamente utilizados, tais como o telefone, foi originalmente concebido como um dispositivo para os deficientes auditivos . Para ser surda não significa necessariamente que uma pessoa não pode ouvir. Uma pessoa que tem perda auditiva significativa também é considerado surdo. Tecnologia assistiva de hoje permite que os surdos para funcionar em praticamente todas as áreas da vida sem muita dificuldade.
A Telefone tentando amplificar o som para um Surdos Individual
Função

tecnologia assistiva ajuda as pessoas a executar funções que sua deficiência impedi-los de fazer , de acordo com o Centro Nacional de Acessibilidade Tecnologia da Informação em Educação. As pessoas têm usado a tecnologia assistiva durante séculos ; bengalas e cadeiras de rodas são tais dispositivos
História

Alexander Graham Bell foi pioneira na tecnologia de assistência para o surdo, . de acordo com Washington professor de Estudos Surdos do Estado Richard Ladner . Sino originalmente desenvolveu o telefone na década de 1880 por seus parentes com deficiência auditiva . Ironicamente, levou várias décadas para surdos para tirar proveito da tecnologia de telefonia . Na década de 1960 , Robert H. Weitbrecht inventou uma das primeiras tecnologias de sucesso para surdos : . Teletyping relé através de modems de telefone
Comunicação

Avanços na comunicação via Internet permitem que o deficientes auditivos para se comunicar facilmente usando o software Internet Protocol relay. Relé IP é mais suave do que os dispositivos de teletipo porque hardware teletipo é essencialmente uma máquina de escrever eletrônica que envia informações através de um fio de telefone e as exibe em uma tela pequena. Software Relé IP , no entanto, faz uso de uma webcam que mostra a linguagem de sinais para um intérprete que traduz .
Implantes

aparelhos auditivos são uma escolha popular entre os surdos que precisam de um dispositivo que pode ajudar nas funções normais, como ouvir sons na estrada. Um implante auditivo pode amplificar o som ou melhorar a consciência do som. Um dispositivo de estimulação auditiva é conhecido como um implante coclear. Os implantes cocleares não tentar amplificar o som para a orelha danificada , mas sinalizar diferentes partes do nervo auditivo para determinados tipos de sons , de acordo com o Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios de Comunicação .
Alerta

tecnologia Alertando usa luzes e vibrações para ganhar a atenção do deficiente auditivo . Despertadores e celulares são geralmente equipados com uma função de vibração que alerta a pessoa a notificação de um momento específico, ou uma chamada no caso de celulares . Interruptores de luz instalados fora de uma porta irá alertar uma pessoa surda da presença de um convidado , em vez de depender das vibrações de uma batida que pode passar despercebida .