casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios da Comunicação |

Discurso Problemas Relacionados à Gagueira

Gagueira , que é por vezes referido como gagueira ou fala disfluent , pode ser uma parte normal do desenvolvimento da linguagem de uma criança na idade de dois a sete. Ele se torna um problema quando rupturas , como sons repetidos, sílabas ou palavras, continuar na adolescência , especialmente se acompanhado por rápido dos olhos piscando, tremores dos lábios ou outros maneirismos nervosos . De acordo com o Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios de Comunicação ( NIDCD ) , cerca de 3 milhões de americanos gaguejar , com os machos até quatro vezes mais chances de ter a doença como mulheres. Os sintomas da gagueira

O estilo de discurso mais associado com a gagueira é a dificuldade de iniciar uma frase: a repetição de um som ( " wh -wh - o "), uma sílaba ou uma palavra inteira . Quando taxa de uma pessoa de expressão é desigual , talvez com palavras que são prolongados ou com pausas entre as palavras , a gagueira também é indicado . Alguns gagos escolher apenas palavras simples , em vez daqueles mais difícil de falar, ou eles podem ser visivelmente tentando conversar , mas não produzindo som. Os sintomas podem variar significativamente , dependendo das circunstâncias . A gagueira é provável que seja mais grave , ao abordar um grupo ou falar ao telefone do que quando se fala de um animal de estimação , cantando ou lendo em uníssono.
Gagueira Causas

Se gagueira início de uma criança não corrigir-se , ele pode ser diagnosticado com gagueira do desenvolvimento . Médicos provavelmente vai testar sua audição para descartar problemas de fala relacionadas à perda auditiva. Tendo em três ou mais dos sintomas da gagueira irá levar a uma conclusão gagueira de desenvolvimento . Infelizmente, algumas crianças com esses problemas serão pressionados a falar melhor , o que pode torná-las auto -consciente e , na verdade, piorar a situação , informa Hospital de Omaha Crianças. A tendência para a gagueira pode funcionar nas famílias. A pesquisa em curso no Paquistão , na Inglaterra e nos Estados Unidos sugere que três genes podem ser fontes hereditárias da gagueira. Quando os adultos de repente começar a gaguejar , é mais frequentemente associada a uma lesão cerebral , um episódio médico, como um acidente vascular cerebral ou trauma emocional grave.
Opções de Tratamento

na terapia da fala, um fonoaudiólogo ensina o gago como formar palavras e falar devagar . O paciente pode também ser ensinado técnicas de relaxamento para usar quando a gagueira começa. Se o que está sendo tratado é uma criança, os pais vão ser trazidos para o tratamento e dadas orientações para interagir com a criança e apoiar o seu progresso . Em alguns casos , os médicos prescrevem medicamentos , geralmente administrado para a depressão e ansiedade . Um novo tratamento , ainda está sendo pesquisado ( a partir de janeiro de 2011), é um dispositivo eletrônico que se encaixa no canal do ouvido e reproduz uma versão ligeiramente alterada do discurso do paciente , de modo que parece que ele está falando em uníssono com outra pessoa. Grupos de auto -ajuda têm trabalhado para alguns gagos de encontrar apoio e comunidade.