casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria |

Como saber os sintomas da febre do feno

A febre do feno é uma reação alérgica traquinas que é acionado por pólen no ar. A febre do feno está no seu pior durante a primavera eo verão , quando as plantas produzem mais pólen e as pessoas gostam de tempo fora. Uma variedade de tratamentos existem para ajudar sofre lidar com os sintomas desagradáveis ​​e desconfortáveis ​​, mas antes que você pode tratar a febre dos fenos , você precisa saber como reconhecer os sintomas. Instruções
1

Preste atenção ao número de vezes que você espirrar durante o dia. Espirrar é um dos principais sintomas de uma alergia febre do feno.
2

Veja quantas vezes você está coçando o nariz , como , uma coriza prurido é freqüentemente associada com febre do feno.


3

Observe se você está respirando pela boca com mais frequência. Embora possa parecer paradoxal , um nariz entupido pode ocorrer tão freqüentemente como um corrimento nasal , quando alguém está sofrendo de alergias febre do feno.
4

Cuidado com as dores de garganta . Congestão nasal pode levar a drenagem mucosa para trás para a garganta . Isso pode levar a tosse , que pode levar à dor de garganta .
5

Peça a alguém para inspecionar o interior de suas narinas. Pele inchada ou descoloridos pode ser uma boa indicação de uma reação alérgica. Olhe para a pele que parece estranhamente rosa, azul ou vermelho.
6

Verifique os sinais de alerta associados à rinite alérgica . Sintomas físicos mais comuns incluem escuro, inchaço sustentada ou rugas anéis ao redor dos olhos . Estes sintomas são o resultado da congestão nasal crônica, que muitas vezes é desencadeada por uma alergia febre do feno.
7

Pergunte ao seu médico para realizar um exame de sangue para medir o volume de eosinófilos . Estas células brancas do sangue vai flutuar quando seu corpo está passando por algum tipo de reação alérgica.
8

Tenha um teste de pele realizada uma vez que você determinou que você está de fato sofrendo de uma reação alérgica. Um teste de pele é muitas vezes a melhor maneira de saber quais os fatores ambientais específicos estão contribuindo para a sua reação alérgica.