casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria |

Influenza B em Crianças

Existem vários tipos de gripe que as crianças são suscetíveis a , mas os três mais comuns são as gripes A, B e C. Influenza B é extremamente contagiosa e é acompanhada por vários sintomas que podem fazer a criança se sentir muito mal. Influenza B normalmente tem um começo muito abrupto e pode durar até sete dias . As crianças que estão em maior risco de ter complicações graves de influenza B são aqueles com idades entre 6 meses e 2 anos. As crianças nesta faixa etária devem ser cuidadosamente monitorizados quanto a sintomas de agravamento e outras complicações . Sintomas

sintomas da influenza B incluem náuseas , dores musculares , suores, perda de apetite, vômitos, calafrios , tontura, dor de cabeça e fadiga. Estes sintomas são normalmente experimentado tudo de uma vez e de todo o corpo é colocado sob tensão , com a garganta , nariz e pulmões sendo o pior infectado . O sintoma mais característico da gripe é a presença de uma febre alta . Influenza B provoca uma febre na faixa de 102-106 graus.

Considerações

Porque influenza B é contagiosa , muitas crianças que pegá-lo fazê-lo em um ambiente escolar. Quando uma criança está infectada com o vírus influenza B , os sintomas reais não aparecerá até até uma semana mais tarde. Isso muitas vezes deixa um indivíduo sem uma confirmação firme de onde a gripe foi realmente contratado. Uma criança infectada deve se certificar de que eles cobrem a boca eo nariz ao espirrar e tossir para reduzir o risco de propagação da infecção . Síndrome

Um risco
de Reye em particular para as crianças que estão se recuperando de influenza B é a síndrome de Reye. Síndrome de Reye é uma doença mortal que afeta todos os órgãos do corpo , danificando o cérebro severamente e causando problemas de saúde mental e física. Síndrome de Reye desenvolve em muito poucas crianças , mas pode afetar uma criança que tomou aspirina para aliviar os sintomas. O ex-secretário de Saúde e Serviços Humanos , Richard Schweiker , alertou o público em 1982, que as crianças e adolescentes com sintomas de gripe não devem tomar aspirina em qualquer circunstância. O alerta foi reeditado pelo ex-secretário de Saúde e Serviços Humanos Dr. Otis R. Bowen em 1986.
Flu Vacinas

há pontos de vista sobre se ou não filhos oposição deve receber uma vacina contra a gripe . Crianças com menos de 5 anos de idade não devem ser vacinadas contra a gripe, de acordo com a Academia Americana de Pediatria . No entanto , os Centros de Controle de Doenças têm uma visão diferente . Eles acreditam que as crianças com idade superior a 6 meses devem receber a vacina contra a gripe . Vacinação de uma criança é a decisão do pai e deve ser cuidadosamente considerada .
Hospitalização

Uma criança que é diagnosticado com influenza B não precisa necessariamente de ser tomadas no hospital ; No entanto , se os sintomas continuam a piorar e a doença desenvolve uma infecção secundária , então pode ser necessária a hospitalização para prevenir a pneumonia . Os pais podem cuidar de seu filho em casa , dando-lhes bastante líquido , repouso e medicamentos que podem ser usados ​​para aliviar os sintomas da gripe. Em 2008, a Food and Drug Administration aconselhou os pais de que as crianças com idade inferior a 2 não deve ser administrado over-the -counter medicamentos. Uma criança com menos de 2 com sintomas de gripe deve ser tratada por um médico . Algumas marcas que os pais podem dar às crianças mais velhas incluem Vick , Robitussin , Sudafed e Tylenol .