casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria |

Perigos do remédio para tosse infantil

Remédio para tosse e resfriado se tornaram o barato alto para adolescentes. Outros usam este medicamento, pois contém pseudoefedrina. Isto é o que as pessoas usam para fazer metanfetamina. Mesmo nossos bebês não estão imunes aos efeitos adversos de medicamentos para resfriado e tosse . Os pais erroneamente dar-lhes mais do que seus corpos podem lidar. Crianças já passaram de uma overdose de dextrometorfano e paracetamol. Tylenol infantil

infantil Tylenol é enganosa, porque , se você não ler o rótulo , você vai perder aquele que é para crianças com mais de dois anos de idade . Durante os anos de 2004 e 2005 , os Centros de Controle de Doenças e da Associação Nacional de Examinadores Médicos investigou as mortes infantis . Eles descobriram mais de 1.500 crianças com idade inferior a dois introduzidas nas salas de emergência por causa de complicações causadas pelos medicamentos para gripe e tosse . Todas as crianças tinham um alto nível do descongestionante nasal, pseudoefedrina. Se o nível estiver muito alto, ele pode causar o seu bebé morrer.
Leia o rótulo

Se você insistir em dar o seu jovem medicamentos para a tosse da criança , é preciso leia todas as instruções do rótulo , ingredientes e precauções . Isso significa tirar a lupa e tentando encontrar a informação. Muitas vezes , a informação é tão pequena que você não pode lê-lo.

Se o produto tem pseudoefedrina nele, colocá-lo de volta na prateleira . Segundo os médicos, o mesmo é verdade se o produto tem um expectorante , descongestionante, anti-histamínico ou supressor da tosse . Você precisa ter certeza de que você não dá o seu bebê de dois medicamentos com as mesmas substâncias activas . Se você fizer isso , você vai , sem saber, estar a dar ao seu filho uma overdose dessa droga .
Riscos e sintomas de uma overdose

Alguns medicamentos podem causar crianças a parar de respirar , ou até mesmo perder a consciência. A Administração de Alimentos e Medicamentos recomenda que você não dá o seu filho medicamentos frio . Não só eles estão colocando seu bebê em risco , eles não funcionam. Over-the -counter medicamentos para a tosse pode levar a maiores riscos de saúde para seu filho. Eles podem ter convulsões, problemas cardíacos ou até alucinações . A notícia fica ainda pior . Seu filho pode até morrer por causa dessas over-the -counter medicamentos. Uma overdose de este medicamento pode causar o seu filho a sentir tonturas , sentir sonolento ou confuso , ou aumentar a sua frequência cardíaca. Ele pode ter falta de coordenação , fala arrastada , náuseas, dor abdominal, e sentir dormentes em seus dedos das mãos e pés .
Dr. Louis Vernacchio

Dr. Louis Vernacchio é o professor assistente de epidemiologia e pediatria com o Centro de Epidemiologia Slone na Universidade de Boston . Ele relata que a cada semana , pelo menos uma em cada dez crianças recebem remédio para resfriado e tosse. Destas crianças , a maioria está sob a idade de dois ou entre dois e cinco anos de idade. Dr. Louis Vernacchio disse que a prova dessas drogas sendo eficaz não está provada.

A FDA afirma que nenhuma criança com idade inferior a dois deve ser dado um remédio para resfriado e tosse. Os riscos são demasiado elevados . Eles estão continuando seus filhos com idades entre seis e de investigação a seguir.
Fale com o seu Pediatrition

Crianças abaixo de dois anos de idade terá pelo menos oito a dez resfriados. Mesmo se você reduzir a dose , a criança pode ainda estar em risco. Quando uma criança está sob a idade de três meses e eles começam a mostrar os sinais de um resfriado , os pais são incentivados a levar seus bebês para um pediatra . É nessa idade que os resfriados pode levar a problemas mais sérios de saúde.

Alguns pais estão buscando outras formas de aliviar os sintomas de gripes de seus filhos. Um umidificador de vapor frio é uma grande ajuda . Fale com o pediatra antes de dar a seu bebê um medicamento over-the -counter . Podem dizer-lhe a dosagem correta , ou se que a medicina vai colocar a saúde do seu filho em um risco maior.