casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome da Fadiga Crônica |

Como teste para Síndrome de Fadiga Crônica

Todo mundo se sente atropelado em algum momento, mas um pouco de descanso é geralmente suficiente para recuperar os níveis de energia anteriores. Pessoas que sofrem de síndrome de fadiga crônica , no entanto, parece que não consegue se recuperar de que o sentimento cansado. Mais frustrante é o fato de que não há nenhum teste simples para diagnosticar a doença e nenhuma causa clara para o seu aparecimento. Eles devem trabalhar com o seu médico para descobrir a causa subjacente de seu esgotamento . Instruções
1

Determinar o início da fadiga. Para diagnosticar a exaustão como síndrome da fadiga crônica , deve ter durado de forma consistente por pelo menos seis meses sem alívio de repouso no leito.
2

Considere a gravidade . Síndrome da fadiga crônica é além de um pouco de cansaço. A fadiga deve ser suficientemente grave para restringir a sua actividade normal de, pelo menos, 50 por cento . Outra forma de considerar este é determinar se você se tornar severamente desgastado com menos da metade da energia apresentado como antes da doença. Se você normalmente estavam exaustos depois de uma hora de caminhada e agora são severamente cansado depois de apenas 20 minutos ou menos , você pode ter a síndrome da fadiga crônica.
3

excluir qualquer outras causas. Não há nenhum teste definitivo para a síndrome da fadiga crônica , assim que seu médico precisa excluir todas as outras possíveis causas para a fadiga , antes de chegar a um diagnóstico de síndrome de fadiga crônica. Estes causa incluem , mas não estão limitados a , infecções, doenças auto-imunes , o hipotiroidismo ou outras doenças endócrinas , doenças , tais como coração , rins , ou doença do fígado e da dependência de drogas ou interacções .
4

Obter um exame de sangue. Embora não existam provas definitivas para a síndrome da fadiga crónica , há a suspeita de que pode ser associado com o vírus de Epstein - Barr ou vírus herpes humano - 6 ( HHV - 6 ) . Enquanto um exame de sangue positivo para qualquer um destes dois vírus não necessariamente diagnosticar síndrome da fadiga crônica , os resultados , juntamente com outros sintomas e fatores podem levar a um diagnóstico.
5

Tenha paciência e insistência . Embora o esgotamento contínuo é frustrante e dificulta a sua vida cotidiana, o processo de diagnóstico de síndrome da fadiga crônica é um dos envolvidos .