casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome da Fadiga Crônica |

Os sintomas de Saúde de baixos níveis de serotonina

A serotonina é um neurotransmissor que heps para regular várias funções no organismo. A serotonina é a substância química que ajuda você a se sentir renovado após uma boa noite de sono. Tendo em baixos níveis de serotonina pode conduzir a sintomas crónicos e doença . Abaixo está uma visão geral das condições que podem ocorrer quando os níveis deste químico são muito baixos. Os sintomas físicos gerais

Se os seus níveis de serotonina estão baixos , você pode se sentir cansado , mesmo que você está recebendo descanso e sono adequado . Seus ciclos de sono pode ser interrompido , e você pode sentir dores de cabeça , perda de apetite e perda de peso.

Geral psicológicos Sintomas

Ter um nível de serotonina baixa pode causar-lhe sentir-se deprimido e irritável. Você pode estar propenso a explosões emocionais inexplicáveis ​​e uma tendência de enfatizar o negativo. Sua capacidade de aprender e lembrar de detalhes podem ser afetados.
Fibromialgia

Baixos níveis de serotonina têm sido associados a fibromialgia. Fibromialgia é uma condição complexa, com muitos sintomas. Os realted a baixos níveis de serotonina são fadiga , perda de memória e depressão.
Síndrome da Fadiga Crônica

Síndrome da Fadiga Crônica (SFC ) é outra condição médica que tem sido associada a baixos níveis de serotonina . Se você tiver CFS , você terá problemas para dormir , baixo limiar de dor e depressão. Medicamentos para aumentar os níveis de serotonina pode ajudar.
Doença cardíaca

Junto com todos os itens acima , baixos níveis de serotonina têm sido associados a doenças do coração. Um psicólogo da Universidade Duke descobriram que, quando as patentes , com baixos níveis de serotonina foram expostos ao estresse , o sistema imunológico produtos químicos que são conhecidos por contribuir para doenças do coração liberado.
Outras Complicações

ter baixos níveis de serotonina também podem contribuir para o Transtorno obsessivo-Compulsivo , doença de Parkinson, o comportamento agressivo incomum em situações sociais e uma tendência a ter comportamentos auto prejudicial

.