casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome da Fadiga Crônica |

Como testar para o CFS e fibromialgia

fibromialgia e síndrome de fadiga crônica, duas condições semelhantes de saúde crônicos , pode ser dolorosa e debilitante. Infelizmente, não há nenhum teste de laboratório para qualquer uma das condições , então não é um teste definitivo para eles. No entanto, a fim de diagnosticar a fibromialgia ou síndrome de fadiga crónica , o seu médico pode avaliar critério diagnóstico baseado nos sintomas . Uma vez que o diagnóstico é feito, você e seu médico pode avançar e desenvolver um plano de tratamento para ajudá-lo a se sentir melhor e viver uma vida produtiva . Coisas que você precisa
• Um bom médico , seja clínico geral , reumatologista ou outro tipo de especialista que esteja familiarizado com os sintomas de e critérios de diagnóstico de fibromialgia e síndrome da fadiga crônica .
• Uma história médica completa afirmando que , se houver, outras condições de saúde que você tem e quando você foi diagnosticado com eles, assim como qualquer cirurgia que você teve e quaisquer medicamentos que está a tomar .
• Um jornal para gravar os seus sintomas .
Mostrar Mais instruções
passos para descobrir se você tem CFS ou fibromialgia
1

Comece a gravar todos os seus sintomas em um diário. Por pelo menos uma semana , de forma contínua , ficha quais os sintomas que você experimenta , como fadiga, juntamente com o tempo que você sentir os sintomas e outros detalhes pertinentes , tais como as suas emoções ou padrões dietéticos.
2

seu jornal, tirar uma foto de si mesmo. Ele não tem que ser detalhada , basta desenhar um esboço do seu corpo inteiro, uma versão a partir da frente e outra na parte de trás . Em seguida, se você tem dor em seus músculos , marque um ponto nessa área. Estes pontos irão ajudar o médico a fazer um diagnóstico.
3

Configure uma consulta com seu médico regular. Traga o seu diário de sintomas. Você pode precisar de pedir um encaminhamento para um especialista , como um reumatologista , se o seu médico não se sente confiante o suficiente em suas experiências com fibromialgia ou síndrome de fadiga crônica para fazer um diagnóstico .
4

Trazer seu histórico médico para o seu médico para rever a sua nomeação. Isto, junto com os seus sintomas , desenhos e quaisquer exames médicos permitirá ao médico para fazer um diagnóstico.
5

O seu médico pode querer tomar amostras de teste de sangue ou urina, para descartar outras doenças de saúde. Obter todos os testes o seu médico recomenda , como eles podem ser usados ​​para determinar um diagnóstico e plano de tratamento.