casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Como detectar depósitos de colesterol nas pálpebras

xantelasmas são depósitos de gordura , amarelo- branco planas sob a pele ou em torno de suas pálpebras . Eles geralmente ocorrem em pessoas mais velhas e são na sua maioria inofensivos. Em algumas pessoas, no entanto, eles podem indicar níveis elevados de colesterol ou triglicérides . Instruções
1

Saiba os sintomas de depósitos de colesterol nas pálpebras para que possa detectá-los em si mesmo. Eles são nódulos indolores sob a pele das pálpebras , geralmente na superfície superior mais perto de seu nariz. Muitas vezes, eles vão crescer ao longo de um período de alguns meses.
2

Sinta os caroços em suas pálpebras . Depósitos de gordura são suaves ao toque e plana , ao contrário de manchas de acne . Além disso, se você apertar eles, pus não saem como ele faz com espinhas.
3

Perceba que o colesterol elevado não é a única condição xanthelomas pode indicar . Eles também pode ser um sinal de que você tem uma doença que provoca altos níveis de triglicérides (tais como diabetes mellitus ) .
4

Procure tratamento, se você suspeitar que você tem xantelasmas . Se os tiver , o seu médico irá verificar o seu sangue para detectar se o seu colesterol ou triglicérides estão elevados .
5

Submeter-se assistência médica se o seu médico detecta um distúrbio subjacente . O tratamento será destinado a controlar a doença que faz com que os caroços , ao invés de no colesterol protuberâncias si.
6

Seguir uma dieta se o seu médico prescreve um e tomar qualquer medicação que você recebe. Às vezes xantelasmas vai desaparecer por conta própria.
7

Controle os lipídios no sangue. Isso pode ajudar a depósitos de gordura se formem sob a pele . No entanto, às vezes eles simplesmente executar em sua família e não são causados ​​por qualquer distúrbio subjacente.
8

Receba depósitos de gordura desagradáveis ​​em suas pálpebras removidos com ácido cirurgia estética, nitrogênio líquido ou dióxido de carbono se incomoda . Mesmo após a remoção, porém, eles podem voltar a crescer.
9

Consulte o seu médico para uma biópsia se um crescimento em sua pálpebra não desaparece depois de algumas semanas .