casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Tipos de Medicina Colesterol

colesterol elevado no sangue pode levar a problemas graves de saúde , incluindo ataques cardíacos. Para algumas pessoas, a combinação de uma dieta baixa em gorduras e exercício pode ser eficaz na redução do colesterol. Para outros , pode ser necessário tomar um medicamento para reduzir o colesterol . O que se segue é uma olhada em cinco tipos de medicamentos que são usados ​​para reduzir o colesterol. Estatinas

As estatinas são os medicamentos mais prescritos colesterol. Eles funcionam principalmente para reduzir os níveis de colesterol no sangue nocivo conhecido como LDL ao aumentar a capacidade do fígado para removê-lo . Os efeitos colaterais são raros , mas quando ocorrem são geralmente leves e envolvem diferentes formas de sofrimento gastronômico. As estatinas são tomadas uma vez por dia e incluem medicamentos como o Lipitor , Crestor e Zocor .

Sequestrantes dos ácidos biliares

Bile sequestrantes dos ácidos são frequentemente prescritos para trabalhar em conjunto com estatinas para baixar o colesterol em pessoas com problemas cardíacos. Eles trabalham anexando a ácidos biliares que produzem colesterol nos intestinos , em seguida, são excretados a partir do corpo . Tal como acontece com as estatinas , os efeitos colaterais podem incluir a aflição do estômago ou prisão de ventre . Eles são tomadas em forma de pílula ou como um pó que é misturado com água. Marcas comuns são WelChol , Prevalite e Cholestid .
Fibratos

fibratos trabalhar principalmente pela redução de triglicérides , que são unidades do corpo que armazenam gordura. Eles também podem aumentar o HDL , o qual é referido como colesterol "bom" . Os fibratos são tomadas duas vezes por dia , de manhã e à noite. Os efeitos colaterais são raros, mas podem ocorrer na forma de angústia gastronômico. O fibratos mais comum prescrito é Lopid .
Absorção de Colesterol Inibidores

Como o nome indica, estes trabalhos , impedindo a absorção de colesterol . Quando usado por conta própria, eles podem reduzir o LDL em 18 a 20 por cento. Eles são também por vezes combinado com estatinas , quando um aumento da dose das estatinas resultou na ocorrência de efeitos secundários . O mais comum destes fármacos é Zetia , o qual é tomado uma vez por dia .
Nicotínico Ácido

ácido nicotínico é também conhecido como niacina , uma das formas de vitamina B. ácido nicotínico pode reduzir o LDL e aumentar o HDL , bem como reduzir os triglicéridos . Ele é geralmente feita em doses baixas , inicialmente , com a dosagem , gradualmente, sendo levantada ao longo do tempo . Uma vez que a niacina está disponível sem receita médica , pode haver uma tendência para algumas pessoas, a auto -medicação , o que pode levar ao aparecimento de efeitos secundários graves , tais como problemas de fígado , a gota e os níveis elevados de açúcar no sangue .