casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

História da Medicina Colesterol

A história de medicação colesterol é muito novo . No final dos anos 1960, pesquisadores japoneses descobriram que certos organismos criar produtos químicos que os protegem de ataque. Esta pesquisa foi continuada por Merck, a empresa farmacêutica , que, eventualmente, isolado lovastatina de fermento de arroz vermelho . Levedura de arroz vermelho produzido a substância como uma reação a um predador natural. Descobriu-se que a lovastatina foi muito bom na redução dos níveis de colesterol em pessoas com colesterol alto . Todos os medicamentos para baixar o colesterol são medicamentos à base de estatina . Lovastatina

Lovastatina recebeu a aprovação de os EUA Food and Drug Administration (FDA) em 1987. Lovastatina foi comercializado sob a marca Mevacor . Lovostatin não deve ser feita com uma grande quantidade de toranja ou sumo de toranja , tal como toranja pode aumentar a presença de lovostatin no corpo . Estatina drogas pode ter alguns dos seguintes efeitos secundários: dor de cabeça ; dor articular e muscular ; difícil, ardor ou dor ao urinar ; e parte inferior das costas e dor lado. As pessoas que tomam lovostatin , ou qualquer droga estatina, ao longo do tempo precisa ter provas de função hepática anuais.
Sinvastatina

Sinvastatina , vendido sob a marca Zocor , foi recentemente envolvido em uma polêmica após os primeiros testes mostraram uma ligação entre sinvastatina e doença de Lou Gehrig. Como setembro de 2008, testes e pesquisas da FDA não mostrou aumentos de casos de doença de Lou Gehrig , entre pacientes em sinvastatina.
Atorvastatina

Atorvastatina , vendido sob a marca nomear Lipitor , reduz os níveis sanguíneos de ambos colesterol e triglicérides. A atorvastatina tem menor eficácia em pessoas que estão acima do peso, e prescrição desta droga pode ser parte de um plano de redução de peso.
Cerivastatina

Cerivastatina , vendido sob os nomes de marca Baycol e Lipobay , foi retirado do mercado depois que foi descoberto que 52 pessoas tinham morrido de insuficiência renal diretamente relacionada com a droga . Como parte da revisão dos dados de segurança relativos a esta droga estatina particular, o governo alemão Bayer acusado de reter dados críticos durante o processo de aprovação. Problemas com esta droga não parecem afetar os usuários de outras drogas com estatina .
Fluvastatina

fluvastatina , vendido como Lescol e Lescol XL, é um medicamento utilizado para tratar a estatina o colesterol elevado . Ele age inibindo os precursores de LDL colesterol e impedindo a absorção de cholesterols LDL , sendo o resultado uma queda nos níveis de colesterol no sangue .
Mevastatin

Mevastatin foi o precursor para lovostatin . Ele nunca foi aprovado como um colesterol reduzindo drogas por causa de vários efeitos secundários graves. No entanto , é usado como a base para a produção de uma outra droga de estatina , pravastatina . A pravastatina é vendido sob o nome de marca ou Pravachol Selektine .
Rosuvastatina

rosuvastatina , vendido sob o nome de marca Crestor , é a droga mais recente estatina . Ela reduz liporotein bothlow densidade ( LDL) e triglicérides no sangue. Também tem sido sugerido que a rosuvastatina também é eficaz na redução de muito baixa densidade (VLDL -colesterol) .