casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Quais são os tratamentos para a hiperlipidemia

? Se você tem hiperlipidemia, você tem excesso de quantidade de lipídios (um tipo de gordura) no sangue. Esta gordura desempenha muitas funções úteis , mas quantidades excessivas promover problemas como doenças cardíacas, ataques cardíacos e derrames . Se você tem hiperlipidemia , as chances são que você tem colesterol alto também. É geralmente causada por escolhas de estilo de vida ou condições subjacentes. Os tratamentos incluem mudanças no estilo de vida e de certos medicamentos . Diretrizes de Tratamento

Seu nível lipídico, estado geral de saúde ea presença de fatores de risco de doença cardíaca irá orientar o seu médico para determinar o tratamento. Se possível , o seu médico vai começar com recomendar mudanças no estilo de vida como estratégia de tratamento único desde estilo de vida é um dos principais contribuintes para essa condição. Se este não for eficaz, você provavelmente receberá medicamentos para uso em conjunto com as mudanças de estilo de vida . Se sua condição é herdada, só estilo de vida mudança pode não ser suficiente , e você vai precisar para começar a medicação imediatamente. A maioria das pessoas prescritos medicamentos para baixar os níveis de lipídios são homens com mais de 35 e mulheres na pós-menopausa .
Gerenciando condições subjacentes

condições subjacentes são outro jogador fundamental na promoção hiperlipidemia . Certas condições, tais como diabetes , doença renal e uma disfunção da tiróide pode elevar os níveis lipídicos. Uma parte importante da gestão de seu hiperlipidemia envolve gerir correctamente o problema médico que contribui para isso. Tome os medicamentos prescritos , aderir às sugestões de estilo de vida dadas pelo seu médico , e manter-se com consultas médicas e testes relevantes para a sua condição. Ser diligente sobre a condição subjacente pode ajudar a tratar a sua hiperlipidemia .
Diet como Estilo de Vida Mudança

Uma parte importante do seu tratamento é a mudança de estilo de vida , de que a dieta é um dos mais importantes . Monitoramento de sua dieta com cuidado pode reduzir a necessidade de medicação. As sugestões a seguir reduzir os níveis de lipídios e promover um coração saudável.

Sua dieta deve consistir de gorduras saudáveis, como aqueles encontrados em verde-oliva e canola óleos, nozes, sementes e peixes como salmão, cavala , arenque, bacalhau , atum e linguado. Limite a ingestão de gorduras saturadas , como as encontradas em produtos lácteos e animais; eles também são ricos em colesterol. As gorduras trans também são ruins para o coração. Eles são encontrados em produtos de panificação comercial , margarina e muitos alimentos fritos.

Outros alimentos saudáveis ​​para o coração incluem grãos inteiros em forma de macarrão, pão , arroz e farinha de aveia. Frutas e vegetais são ricos em fibras , o que ajuda o organismo a excretar quantidades excessivas de gordura.

Beber álcool moderadamente pode ser benéfico , mas a Clínica Mayo afirma resultados positivos não são fortes o suficiente para recomendar o consumo de álcool se você fizer não já . Se você beber , mantenha- se a cada dia , se do sexo feminino e dois a cada dia se do sexo masculino .
Exercício como TLC

O exercício é importante para a gestão de seus níveis lipídicos. Perder o excesso de peso pode tratar o seu hiperlipidemia baixando quantidades excessivas de lipídios e outras gorduras , bem como elevar o seu nível de colesterol "bom" . Perder peso é especialmente importante se você levar a sua gordura em torno do meio . Esta forma do corpo aumenta o risco de doença cardíaca.

Seu médico irá determinar quanto peso você precisa perder e vai projetar um regimento exercício seguro e eficaz para você .

Medicamentos

Se por si só a vida muda não funcionaram ou que você precisa para começar a medicação imediatamente, determinados medicamentos ajudam níveis lipídicos mais baixos. As estatinas como Crestor e Zocor e fibratos como Tricor agir sobre o fígado para bloquear a produção de certas substâncias . Medicamentos de ligação biliares como Prevalite lipídeos se ligam a bílis, um componente necessário de digestão ; isso reduz os níveis de lipídios no sangue.