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Como diminuir os níveis de colesterol LDL

colesterol LDL significa lipoproteína de baixa densidade e é o tipo que pode causar ataques cardíacos e derrames. A American Heart Association recomenda que os seus níveis de LDL no sangue é abaixo de 130 miligramas por decilitro ( mg /dl) e abaixo de 100 mg /dL , se você já sofre de doença cardíaca ou diabetes. Você pode ajudar a reduzir os níveis de LDL , fazendo mudanças de estilo de vida e mudanças na dieta , e tomando suplementos e medicamentos. Instruções
1

Comece o exercício e perda de peso. Consulte o seu médico para determinar uma maneira adequada de construir o seu nível de exercício. Apontar para entre 30 e 60 minutos de exercício por dia, mas não começa no nível superior . É melhor trabalhar até que --- se não você pode queimar ou ferir.
2

Aumentar a quantidade de frutas, legumes , peixes e grãos que você come. Estes alimentos contêm pouco ou não colesterol , assim você irá minimizar o colesterol adicional que você tome pol Além disso, esses alimentos podem ajudar a reduzir o colesterol , já em seu corpo. Alguns peixes, incluindo salmão , possuem ômega- 3 os ácidos gordos , que foram encontrados para os níveis de colesterol LDL.
3

Reduza a quantidade de carne vermelha e produtos lácteos na sua dieta, porque eles contêm grandes quantidades de colesterol e gordura saturada . Ao limitar o quanto você come , você pode reduzir a quantidade que seu corpo tem de processar. A American Heart Association sugere que você deve manter sua ingestão de gordura saturada abaixo de 7 por cento de sua ingestão calórica. Você pode substituir os cortes magros de carne e produtos lácteos reduzidas ou sem gordura na sua dieta.
4

Evite gorduras trans , o que pode aumentar o LDL enquanto reduz o HDL ( colesterol bom) . EUA News and World Report diz que mais de 70 por cento de gorduras trans na dieta americana típica é a partir de óleos vegetais parcialmente hidrogenados , então certifique-se de verificar a lista de informações de nutrição e a lista de ingredientes na embalagem do produto . Mesmo que um produto diz ser livre de gordura trans , gorduras parcialmente hidrogenadas se estão na lista de ingrediente ainda pode haver pequenas quantidades de gorduras trans.
5

Incluir suplementos testados como parte de sua dieta. EUA News and World Report alerta os consumidores que muitos suplementos permanece sem comprovação , mas continua a dizer que há vários que têm sido mostrados para o trabalho, incluindo niacina, fibras solúveis e esteróis vegetais . Estes três suplementos pode reduzir significativamente os níveis de colesterol LDL.
6

Consultar um médico se as etapas de um a quatro não são reduzir seu colesterol suficiente. O seu médico poderá prescrever um ou mais dos vários medicamentos : estatinas, inibidores da absorção de colesterol ou sequestrantes dos ácidos biliares . As estatinas são geralmente os mais eficaz e pode ser administrado em doses variadas , dependendo de quanto você precisa diminuir seus níveis de colesterol. Inibidores de colesterol são um pouco menos eficaz e sequestrantes dos ácidos biliares são normalmente o menos eficaz dos três.