casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asfixiante |

Como reduzir o risco de asfixia do seu bebê

Bebês explorar o mundo ao seu redor em basicamente três maneiras: olhar, tocar e provar . Estes dois últimos , muitas vezes andam juntos. Os bebês gostam de pegar qualquer coisa que eles podem ter em suas mãos e, se ele é pequeno o suficiente , coloque-o na boca. Isso deixa -las abertas para o risco de asfixia. Mas você pode reduzir o risco do seu bebê de asfixia , seguindo algumas orientações simples e ficar vigilantes. Instruções
1

Supervisionar o seu bebê em todos os momentos , enquanto ele está comendo alimentos sólidos. Isto não só irá reduzir o risco de o bebê engasgar , mas permite que você responda rapidamente se ele começa a sufocar .
2

Mantenha seu bebê na posição vertical , sempre que ela está comendo alimentos sólidos.


3

Mash Up quaisquer alimentos sólidos antes de alimentá- los para o seu bebê. Os bebês nem sempre mastigar os alimentos , especialmente antes de dentição, por isso não deixe o que você colocar na boca do seu bebê está pronto para engolir .
4

Evite alimentos duros ou especialmente secas , ou qualquer coisa que possa apanhados na garganta do bebê . Alguns alimentos fundamentais para se manter longe de bebês e crianças pequenas são pipocas , rebuçados, nozes , cachorros quentes, manteiga de amendoim e cenoura crua .
5

Escolha os brinquedos do seu bebê com cuidado. Leia as informações na caixa, e inspecionar o brinquedo para quaisquer peças pequenas, removíveis que podem causar asfixia por ingestão.
6

Mantenha mármores , moedas, alfinetes e todos os outros objetos pequenos fora do alcance do seu bebê em todos os momentos . Pode ser uma boa idéia para manter uma jarra de coleta ou caneca acessível , para que você e outros membros de sua família têm um lugar para atirar rapidamente objetos perigosos . Certifique-se o frasco está fora do alcance do bebê.
7

Considere a compra de um "tubo de estrangulamento ", que replica o diâmetro da traquéia de uma criança pequena , o que permite testar os potenciais riscos de asfixia .