casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asfixiante |

Procedimentos Âmbito Esôfago

Distúrbios digestivos de indigestão a úlceras são normalmente identificados com um procedimento de âmbito esôfago. Estes são na maioria das vezes levemente desconfortável e são úteis para a classificação de uma variedade de doenças digestivas. Alguns exigem que o paciente seja sedado enquanto outros levam apenas alguns minutos dentro de um escritório médicos . O âmbito de aplicação podem variar em tamanho , e é usada com vários acessórios para biópsias e efeitos de raios - x . Alta Endoscopia

Este procedimento permite ao médico olhar do paciente esôfago, estômago e duodeno. Os pacientes são inicialmente dado um agente anestésico que permite a garganta para relaxar . Muitas vezes, os pacientes recebem sedativos para permitir um relaxamento completo neste processo pouco invasiva . Um pequeno tubo iluminado é engolido eo tubo transmite imagens que permitem ao médico para ver os detalhes dos órgãos mencionados anteriormente. O escopo também é capaz de realizar a biópsia , quando instrumentos adicionais estão ligados .

Este procedimento é usado principalmente para identificar problemas com a digestão , como náuseas , vômitos, dor abdominal , sangramento, indigestão e dificuldade para engolir . Questões como úlceras , que são geralmente perdidas durante raios-x, são normalmente identificadas com este procedimento.
Retrógrada Endoscópica Cholangiopancreatography

Também conhecido como CPRE , esta técnica é utilizado para a observação da vesícula biliar , pâncreas e fígado . Depois de um agente anestésico é administrado , o âmbito é inserido na garganta do paciente e uma vez que o médico estuda o pâncreas e fígado de um cateter é inserido no âmbito e o escopo é inserido nas vias biliares . Uma vez que isto ocorre , de corante é libertada para as condutas , para permitir alterações de ser localizados em um raio- x .

O âmbito não interfere com a respiração , e uma rápida é necessária para pelo menos seis horas antes da processo pode começar . As complicações são raras , mas geralmente consistem de infecção , perfuração intestinal e hemorragia . Não é aconselhado a dirigir-se para casa após este procedimento como os vários medicamentos que são administrados deixar o grogue paciente.
Transnasal Esofagoscopia

O Transnasal Esofagoscopia é um procedimento relativamente novo . Com o desenvolvimento dos âmbitos menores , este processo permite o âmbito a ser inserido dentro da cavidade nasal e , em seguida, para baixo na garganta . Por causa de seu pequeno tamanho , os agentes de entorpecente ou sedativos não são necessários com este procedimento , que ignora os riscos que representam sedativos . A Transnasal Esofagoscopia pode ser feito em um consultório médico e requer pouca ou nenhuma recuperação. Ele também leva apenas 10 minutos para ser concluído .

Este processo é usado para identificar distúrbios digestivos e é em grande parte substituindo o bário que não é confiável , pois perde detalhes importantes , tais como mudanças de revestimento dos órgãos digestivos.