casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Como Gerenciar Aterosclerose

A aterosclerose é uma doença das artérias onde a placa se acumula e aumenta o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral quase dez vezes. A leitura deste artigo irá ensiná-lo a gerir o seu aterosclerose. Instruções
1

Cuide da sua dieta e colesterol. O alimento que você come contribui essencialmente para o seu nível de colesterol. Níveis mais elevados do que o normal de colesterol pode contribuir para a aterosclerose. Comer alimentos fritos e alimentos que contenham óleos hidrogenados pode aumentar os níveis de colesterol. No entanto, apagar ou eliminar esses alimentos da sua dieta e substituí-los por alimentos mais saudáveis ​​, como aqueles de baixa em gorduras saturadas e trans , grãos e vegetais podem ajudar você a gerenciar seu aterosclerose , ajudando a eliminar algumas das placas que podem ter desenvolvido ao longo de sua vida . É recomendável que você consulte o seu médico sobre o que comer e como muito do que para comer.
2

Trabalho em estreita ligação com o seu médico. Trabalhando em estreita ligação com o seu médico é outra maneira privilegiada para gerenciar e até mesmo eliminar a aterosclerose. Coisas que você deve informar o seu médico incluem: o que sua dieta atual é composta por , outras doenças ou problemas de saúde que você tem, medicamentos que toma e história familiar que podem ter contribuído para a sua condição. Recomenda-se que você discuta essas coisas com o seu médico para que ele /ela possa avaliar melhor o que você sente e determinar quais os tratamentos para lhe dar.
3

Considere as opções de tratamento . Dieta por si só pode ajudá-lo a gerenciar sua aterosclerose mas os tratamentos disponíveis que podem ajudá-lo a gerenciá-lo ainda melhor. Ao discutir estas opções com o seu médico , você deve responder a todas as suas perguntas de forma honesta , porque estas questões são para determinar quais os medicamentos são adequados para você e não ser totalmente honesto pode causar complicações no tratamento.