casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Como tratar arritmias

Arritmias - ritmos cardíacos irregulares - pode variar desde o leve e geralmente inócuo para a vida em risco. Dependendo da sua gravidade e da causa , que pode ser tratada com medicação , cirurgia ou dispositivos medicinais especiais . Em alguns casos , eles até podem ser tratadas com procedimentos não-cirúrgicos . Instruções
tratar arritmias com medicação
1

Use digitálicos ( digoxina ou digitoxina ) ou bloqueadores dos canais de cálcio para abrandar um piscar de olhos que é muito rápido. Esta é uma condição chamada de taquicardia. Digitalis retarda o sinal elétrico que se move através do coração , enquanto que os bloqueadores dos canais de cálcio trabalhar para reduzir a força das contrações do coração e diminui-los .
2

Tente beta-bloqueadores para diminuir as contrações do coração.
3

Tome sangue mais fino - um anticoagulante chamado - para reduzir seu risco de desenvolver coágulos de sangue ou de ter um acidente vascular cerebral. Contrações muito lento ou moles podem contribuir para o risco de ter um derrame.
Use Dispositivos e métodos de tratamento não-cirúrgicos
4

Submeter cateter de ablação por radiofrequência para destruir anormal tecido do coração que pode causar arritmias . Para este procedimento, um cardiologista enfia um tubo fino através dos vasos sanguíneos para ter acesso ao tecido anormal, usando um cortador ou a energia de rádio-freqüência para destruir e /ou removê-lo.
5

Tenha um hábil uso cirurgião congelamento , chamada crioablação , para criar barreiras elétricas em seu coração. Isso é chamado de cirurgia do labirinto cateter de acesso mínimo.
6

Permita que o seu médico para realizar a cardioversão para obter o seu coração de volta ao seu ritmo normal.
7

Tenha um pacemaker implantado em seu corpo para acelerar o ritmo do seu coração.
8

possui uma cardioversor desfibrilador interno (CID ) implantados em seu corpo. Este dispositivo utiliza choques eletrônicos para normalizar o ritmo cardíaco e produzir contrações mais eficazes do músculo cardíaco .
Submeter a uma cirurgia para tratar uma arritmia
9

Faça cirurgia seu último recurso. Medicação de escape e os métodos não-cirúrgicos antes mesmo de considerar os métodos cirúrgicos invasivos. Tenha em mente , porém, que você pode ter que optar pela cirurgia rapidamente se a sua arritmia é grave e fatal.
10

Permita que o seu cirurgião para remover ou destruir o tecido do coração danificado ou defeituoso .

11

considerar a cirurgia para tratar as causas subjacentes de ritmos cardíacos irregulares . Por exemplo, se você tiver uma doença cardíaca que está causando a sua arritmia , você pode escolher a cirurgia para tratá-lo e devolver o seu coração a um ritmo regular.