casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Heart & Doenças dos vasos sanguíneos

Se você visitar as páginas web do Instituto Nacional do Coração de Saúde , Pulmão e Saúde Sangue, a Associação Americana de Doenças do Coração e outros (ver links abaixo ), você verá uma lista de mais de 40 doenças que podem afetar o coração e os vasos sanguíneos . Elas incluem as condições que são facilmente controlados e gerenciados , a doença grave e aqueles que são fatais. Doenças que afetam o ritmo cardíaco

Para fornecer sangue suficiente e o oxigênio e os nutrientes que transporta para o corpo, seu coração bate com regularidade. Se estas contrações rítmicas são interrompidos , o seu corpo será privado de oxigênio. Uma condição comum é chamado de arritmia. O coração pode bater muito rápido (taquicardia ), lento demais (bradicardia ), ou com um ritmo irregular . As arritmias podem ser inofensivo ou que pode levar a danos no coração , pulmões , cérebro e outros órgãos . Existem diferentes tipos de arritmias. Eles podem estar presentes ao nascimento , ou secundária a outras condições médicas, como a hipertensão arterial, ataque cardíaco, doença arterial coronariana, doenças da tireóide ou doenças reumáticas.

Doenças que afetam a estrutura do coração

O coração é composto por quatro câmaras . Os dois primeiros são chamados de o átrio e os dois de fundo são chamados de ventrículos. Existem numerosos vasos sanguíneos ligados que trazem o sangue e para o coração . Doenças defeito cardíaco congênito está presente ao nascimento e envolvem danos estruturais nas paredes, válvulas ou artérias do coração e /ou sistema circulatório. A pericardite é uma doença do saco que contém o coração. Ele torna-se inflamada por causa do vírus , a infecção ou secundária a uma condição auto-imune.

Condições que afetam a válvulas do coração

Quando o coração se contrai e empurra sangue , as válvulas se abrem para permitir que o sangue a passar por perto e para evitar que o sangue flua para trás no coração. Se as válvulas ser danificado, o coração não pode contrair totalmente ou relaxar. Seu músculo cardíaco pode ter que trabalhar mais e não será capaz de bombear o sangue de forma eficiente. Danos às válvulas pode ser o resultado de uma doença congênita, infecção e envelhecimento.

Condições que ocorrem dentro dos vasos sanguíneos

seus vasos sanguíneos fornecer uma passagem para o sangue eo oxigênio e os nutrientes que ela carrega. Quando há problemas nos vasos , partes de seu corpo não pode obter oxigênio e nutrientes suficientes . O coração deve bater mais rápido para tentar compensar o déficit . A doença mais comum é a aterosclerose dos vasos sanguíneos . Nesta condição, a placa se acumula nas paredes dos vasos e reduz a passagem do sangue atravessa . A aterosclerose pode levar a ataques cardíacos e derrames . Embora a causa exata desta doença seja desconhecida, sabemos que a ingestão de uma dieta saudável, não fumar, fazer exercícios regulares e manter um peso saudável, tudo reduzir seu risco de doença.
Arterial alta pressão

pressão arterial alta ou hipertensão afeta milhões de pessoas . É medir a força do sangue contra os vasos sanguíneos . A pressão arterial naturalmente sobe ligeiramente com a idade. No entanto a pressão arterial elevada também é muitas vezes o resultado de hábitos de vida pobre , e muitas das doenças que estão listados acima . Hipertensão significa que seu coração está trabalhando demais e isso o coloca em um risco maior de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Como a pressão arterial elevada pode existir sem causar sintomas , verificando regularmente a sua pressão arterial é a única maneira que você vai saber se você tem isso.
Fazer check-ups regulares

O texto acima é apenas uma lista muito básico das muitas condições que afetam o coração e os vasos sanguíneos. É importante fazer check-ups regulares de modo que você pode pegar qualquer uma dessas doenças desde o início. A doença cardíaca é muitas vezes referido como o "assassino silencioso" . Isso porque muitas dessas condições ocorrer sem sintomas , mas podem aparecer em exames de rotina . Ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral pode ser o único sinal . Ao receber exames regulares e fazer escolhas de estilo de vida saudáveis, você pode ajudar a prevenir muitas dessas condições.