casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Álcool e Pressão arterial diastólica

O consumo regular de álcool acima dos níveis moderados aumenta a pressão arterial diastólica. Se a pressão diastólica de uma pessoa é mais alta do que os níveis considerados saudáveis ​​, ele pode estar em risco de graves complicações de saúde. Abster-se de consumo excessivo de álcool pode reduzir este risco. Certifique-se de conversar com seu médico se você estiver preocupado com a sua pressão arterial. Definição

De acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute , pressão arterial diastólica é a força do sangue nas artérias quando o coração relaxa após se contrai . Quando a pressão sanguínea é feita , isto é o número que está no fundo da medição . Pressão arterial diastólica normal é inferior a 80 mmHg (milímetros de mercúrio) . A pressão diastólica de 80 a 89 mmHg é considerada pré-hipertensão . Uma leitura diastólica de 90-99 mmHg é considerado estágio 1 pressão arterial elevada, e 100 mmHg é considerada a fase 2 da pressão arterial elevada . De acordo com a Clínica Mayo, a pressão diastólica inferior a 60 mmHg é considerada inferior ao normal.

Perigos

O National Heart, Lung and Blood Institute aponta que a alta pressão arterial diastólica é perigoso para um certo número de razões . Um número mais alto significa que o indivíduo está em um maior risco de ataques cardíacos, derrames e insuficiência renal. De acordo com o National Heart, Lung, and Blood Institute , qualquer leitura acima de 80 indica um aumento do nível de risco para essas doenças. À medida que o número aumenta, o mesmo acontece com o nível de risco .

Efeitos do Álcool

Um estudo realizado pela Universidade de Tampere , na Finlândia Medical School encontrado uma ligação entre os níveis de consumo e pressão arterial diastólica elevada. O estudo acompanhou um grupo de mulheres , e descobriram que as taxas mais elevadas de pressão arterial diastólica estavam nos temas considerados alcoólatras. Os próximos maiores taxas foram encontradas em bebedores pesados ​​, e as taxas mais baixas do estudo foram encontrados em pessoas que se abstiveram de álcool completamente .
Potável

Para evitar que um levantar da pressão arterial diastólica , o National Heart, Lung and Blood Institute aconselha que os homens devem restringir-se a dois drinques por dia, e as mulheres devem limitar-se a uma bebida. A bebida é definida como 12 onças de cerveja, 5 onças de vinho ou 1 1/2 onça de um espírito de 80 à prova de . Regularmente consumir mais do que isso pode colocar o bebedor de risco para a pressão arterial elevada.
Medical Ajuda

Se você está preocupado com sua pressão arterial ou os efeitos do álcool em seu circulatório sistema , certifique-se de discutir as suas preocupações com o seu médico na sua próxima visita . Ela será capaz de explicar melhor a ligação entre álcool e pressão arterial elevada. Se você tiver um problema com o vício do álcool , o seu médico será capaz de ajudar a desenvolver uma estratégia de combate à doença.