casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

A conexão entre a dose baixa de aspirina e ataques cardíacos

Os médicos prescrevem frequentemente terapia com aspirina por dia ( consumo de um comprimido de aspirina em baixas doses por dia) para pacientes com alto risco de desenvolver um ataque cardíaco. No entanto, este tratamento pode não ser uma solução panacéia para todos na esperança de evitar um ataque cardíaco no futuro. Enquanto a aspirina pode reduzir o risco de um ataque cardíaco, ela também pode causar outras complicações e não vem sem riscos de seu próprio país. Coágulos de sangue

Aspirina reduz a coagulação do sangue , reduzindo "a ação de aglutinação das plaquetas " que fazem com que um coágulo de sangue , segundo o site da Clínica Mayo. Um ataque cardíaco acontece quando um coágulo bloqueia o fluxo de sangue para o coração.
Sangramento Riscos

aspirina interfere na coagulação do sangue , o que é bom para um ataque cardíaco mas ruim se acontecer de um ferimento ou lesão. Você pode sangrar excessivamente , pois os vasos sanguíneos não será capaz de coagular , a fim de parar o sangramento. Isso pode afetar úlceras do estômago e pode aumentar o risco de um acidente vascular cerebral sangramento.

Homens e Mulheres

Aspirina foi mostrado para evitar um primeiro ataque cardíaco em homens e em mulheres com mais de 65 anos ; não , no entanto, para as mulheres com idade inferior a 65 anos. Ele também tem se mostrado eficaz na redução do risco global de doença cardíaca e prevenção de um segundo ataque cardíaco em homens e mulheres de todas as idades , de acordo com a Clínica Mayo.
Diário vs emergência Doses

Baixas doses de aspirina é geralmente uma terapia diária para pessoas com alto risco de ataque cardíaco. No entanto, em caso de uma emergência, você pode tomar uma dose regular ou 2-4 pílulas aspirina em baixas doses de uma só vez durante um ataque cardíaco , de acordo com PeaceHealth .

Candidatos à terapia

Baixas doses de aspirina pode ser eficaz na prevenção de um ataque cardíaco em pessoas com doença arterial coronariana , as pessoas que já tiveram um ataque do coração e as pessoas que fizeram cirurgia de bypass ou angioplastia , de acordo com PeaceHealth . Para esses pacientes , que estão em alto risco de ter um ataque cardíaco, características anticoagulantes diária de aspirina em baixa dose será benéfico.